SkyscraperCity banner

1 - 20 of 336 Posts

·
Moderator
29,920 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boas pessoal!

Cá vai mais um thread para reportar a minha última viagem (Set/Oct 2015) pelo velho continente Europeu. A trip foi do estilo "interRail". Para quem não sabe, interRail é uma forma barata de conhecer os países da Europa viajando por comboio. Regra geral compra-se um passe com validade variada e que dá acesso aos vários países da Europa com total flexibilidade dos trajectos. Mas no meu caso eu já tinha as rotas muito bem definidas de modo a evitar supresas desagradáveis, como por exemplo, lotação esgotada numa determinada rota.
Também de modo a tornar o circuíto mais rápido e confortável fizemos três dos semi-trajectos de avião em vez de comboio.

Ao total foram 11 cidades sendo o ponto final e de partida Lisboa. Os pontos de paragem foram: Nice, Mónaco, Milão, Veneza, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Berlim e Dublin. Obviamente que durante o trajecto entre essas cidades passamos por muitas outras sem descer. :cheers:

Mapa do tour

·
Moderator
29,920 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Neste thread vou começar com as fotos de Nice. A partir de Lisboa, peguei um voo da Easyjet até a linda cidade da Riviera Francesa e cerca de duas horas depois já me encontrava no destino.
Nice tem um aeroporto bem juntinho à praia e a aproximação ao mesmo é simplemente um show. Voa-se mesmo em ao lado da Frente Marinha, dando quase a sensação que o aparelho vai pousar no mar. :nuts::lol:

1 - 20 of 336 Posts