SkyscraperCity banner

1 - 16 of 16 Posts

·
Moderator
17,867 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Seguindo o mote dado pelo gerson com as suas fotos de Londres aqui fica uma pequena foto-reportagem de Brighton.

Desfrutem :)

A vista de minha casa. Na foto pode-se ver parte da universidade de Brighton

A caminho do centro...

The Level (parque verde)

St Peter's Church

King and Queen Pub, com quase um seculo de historia, apesar de o edifcio ter sido construido em 1932 no estilo neo-Tudor :cheers:

E ca esta, o famoso Royal Pavilion!

·
Old Miracatiba
6,135 Posts
Putz, eu quase fui para essa cidade para fazer intercambio, mas desitir por causa da crise. E eu acho que seria nessa época de neve. Que fria me livrei, rsrsrs!

Realmente bonita cidade!

·
-*-*-*-
25,865 Posts
Lindas!!
Essas fotos de Brighton cobertas de neve estao maravilhosas.:)

·
Qui sait?
5,526 Posts
fico imaginando como deve ter ficado o parque seven sisters!! :drool:
Adoro ir em brighton pra sentir o cheiro do mar!! :)

·
Moderator
17,867 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Obrigado a todos pelos comentarios :)

Putz, eu quase fui para essa cidade para fazer intercambio, mas desitir por causa da crise. E eu acho que seria nessa época de neve. Que fria me livrei, rsrsrs!

Realmente bonita cidade!
Infelizmente, como o Gerson deve saber, ha poucos dias de neve no sul de Inglaterra. Pior seria se tivesses ido para o continente ;)
morei bem perto de brighton.. em Ramsgate
Conheci agora atraves do wikipedia :D Parece-me ser agradavel mas ao contrario de Brighton nao deve ter muita vida..
fico imaginando como deve ter ficado o parque seven sisters!! :drool:
Adoro ir em brighton pra sentir o cheiro do mar!! :)
De Seven Sisters so tenho fotos tiradas na Primavera :D

·
Registered
meow
9,377 Posts
DETESTO neve, só de ver isso aí me dá vontade de sair correndo. :D

Observar todo mundo caindo naquela ladeira da 6a foto deve ser um bom passatempo pra quem não tem o que fazer heheh.

·
Registered
24,517 Posts
Obrigado a todos pelos comentarios :)

Conheci agora atraves do wikipedia :D Parece-me ser agradavel mas ao contrario de Brighton nao deve ter muita vida..
é.. comparada com brighton não dá. a cidade até que é pacata mas divertida ao mesmo tempo. Tem até um cassino na praia. praia alias que é impossivel entrar na agua, esmo no verão ela é mtooo gelada!! A tarde tem uma area comunitaria muito legal com quadras e uma piscina aquecida, o legal era um pubzinho q tinha da escola ou beber no waterfront. muitas saudades!! tenho muita vontade de voltar um dia, mesmo que a passeio.

1 - 16 of 16 Posts