SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Tirei essas fotos hoje, são poucas mas o dia tava lindo.

·
Registered
24,737 Posts
Nunca fui em santos, o maximo que cheguei perto foi alguns tantos metros acima do solo. :lol:

Parece ser muita bonita. :cheers::cheers:

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
^^ Veranico em Santos. Qdo passa uma frente fria, o mar fica agitado, venta forte e com rajadas frias inclusive o que impossibilita curtir qualquer praia, só surfistas e uns loucos mesmo.....A temperatura média máxima e minima em Santos é maior que aqui na capital, embora Santos registre temperaturas inferiores a 10 graus em dias frios e de céu limpo. O litoral é um dos locais do estado que o tempo piora primeiro e melhora por ultimo.

A diferença com a capital é que esquenta mais rapido em Santos por estar no nivel do mar.

Qto as fotos, belissima, Santos lembra muito a capital, se houvesse praia. É uma bela cidade, bem cuidada, da minha opinião, diferente de Sampa que é toda bagunçada.....

·
Registered
12,235 Posts
Lindas as fotos e a cidade.
Esse art-decó da primeira foto é lindo demais.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Saudades:cry:Adoro Santos,passei muitas ferias neste lindo balneario,quando morava em Sampa.Quase fui morar nesta cidade maravilhosa!!!!Esse jardim e' um espetaculo!:applause:

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Ótimas fotos Tourniquet! :eek:kay:

A orla de Santos é sensacional! :cheers:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^^
Infelizmente não, estou em São Paulo. Quando chegar em ssa posto algumas fotos de sampa. Peguei no voo vindo de bsas algumas fotos aereas de um lugar que eu achei que era santos, depois eu posto tb. :lol:

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,777 Posts
belas fotos...

·
Bandeirantes
3,184 Posts
Santos se desenvolveu muito por causa do porto e com isso conseguiu garantir toda a infraestrutura básica, agora com o dinheiro do petróleo vai dar para embelezar mais a cidade que já é muito linda.

1 - 20 of 29 Posts