Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 97 Posts

·
Banned
1,249 Posts
Discussion Starter · #1 ·
...... Aqui em João Pessoa
O céu aparece nublado...

1.

Outro ângulo

2.

3.

4.

5.

6.

NOturnas.. ficaram ruins, tentarei tirar com melhor qualidade

·
.a vida não para.
9,737 Posts
aqui é inverno rsrsrs
pe - pb - rn - ba - se - al
ta chovendo muiiiiiiito.. dai para.. e faz sol.. para. e chove.. ave maria!!! :lol:

belas fotos de jampa
gostei da 6 :)

·
.a vida não para.
9,737 Posts
^^ ^^ :bash:
acho q ele quiz dizer.. 'inverno no nordeste' sei la
:lol: :lol: :lol: :lol:

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Nossa, nem reconheci que fosse em Jampa essas fotos.
A foto de número 6 mostra bem a zona norte da cidade, espero que não "verticalizem" o Bairro dos Estados.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Rapaz, Jampa está ficando com um skyline bonito, hein? A uns anos atrás eu achava esquisito demais os nanincos da orla. Hoje esse efeito escalonado está deixando a cidade linda.

PS: Ainda não começou a nevar aí? Aqui em algumas ruas já temos quase 1m de neve (derretida)... :D

·
9,704 Posts
ivinho maroto.. o q é "inverno tropical" :lol:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sei "Robertinho" ^_^
É o que estou perguntando agora ao Passatempo pelo MSN. Ele explicou e ainda não entendi(hj estou uma "magda")

·
Banned
1,249 Posts
Discussion Starter · #10 ·
não entendi.

pq inverno?
Peço desculpas aew para as pessoa q não entenderam o título. Não é para dizer que aqui tem inverno inverno propriamente dito, é só uma analogia para mostar que o "inverno" daqui é um céu nublado e com chuvas enquanto q em outras regiões não......só isso.

·
9,704 Posts
Rapaz, Jampa está ficando com um skyline bonito, hein? A uns anos atrás eu achava esquisito demais os nanincos da orla. Hoje esse efeito escalonado está deixando a cidade linda.

PS: Ainda não começou a nevar aí? Aqui em algumas ruas já temos quase 1m de neve (derretida)... :D

Verdade está ficando bonito, mas eu acho que já chegou à hora de proibirem a construção de edifícios nessa área. Essa área não tem infra-estrutura para suportar toda a população, já virou rotina os congestionamentos nas vias de acesso aos bairros da zona leste, mesmo após a duplicação e criação de avenidas. Caso continuem construindo - o que é bem provável - porque os aeroclubes segundo os jornais falam, foi vendido e será construído um Shopping Iguatemi e aquela região que até o momento tem restrição na altura, após a mudança do aeroclube, será liberada.

Quanto a nossa “neve derretida”, nem fala. Alguns bairros como Poço, Camboinha, Intermares, Bessa... Quando chove é preciso ter um barco para sair de casa, sem exageros.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Aquela área indo para a praia do Jacaré... bem que poderiam construir uns grandinhos por ali, infra-estrutura eu acho que tem ou estou errado?

PS: Aqui esfriou e aí?

·
.a vida não para.
9,737 Posts
realmente aqui esfriou... ta uns 26 C (q frio do krl!!!!!!) :nuts:

ivinho .. tao construindo em Mangabeira tb ?

·
Banned
1,249 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^ Aquela área indo para a praia do Jacaré... bem que poderiam construir uns grandinhos por ali, infra-estrutura eu acho que tem ou estou errado?

Ali já o municipio de Cabedelo, o comum por aquela área são condomínios fechados.

Aqui não está frio...

·
.a vida não para.
9,737 Posts
^^
Soube q irao fazer uma 'torre' em Sapé
Sapé Twin Tower Center :lol:
ali sim faz frio!!!

·
Registered
7,546 Posts
Aqui é o contrário, acabou de começar o "verão", curiosamente, fins de Junho até Agosto é o período mais agradável em Fortaleza.

Venta bastante e a noite as temperaturas ficam na casa dos 21-22ºC, durante o dia, nos dias mais ventilados, é na casa dos 26ºC.
Adoro o clima dessa época.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Passatempo
Eu acho que é um prolongamento de Manaíra. Onde a orla é bem ampla. Acho que ali ainda é Jampa, não é não?

PS: Aqui está +-22ºC

·
9,704 Posts

Ih, não pode, além de ser área de preservação ambiental fica próxima a uma orla fluvial e no estado inteiro - não apenas João Pessoa - é proibido a construção de predios com mais de 3 andares =/
Até condominio fechado foi embragado ali.
Alguns políticos daqui (principalmente os que tem construtora) falam que João Pessoa ainda é atrasada no turismo porque a cidade tem leis "caducas" e "severas" em relação à natureza. Vários hotéis deixaram de vir para cá devido a essa proibição, e para um turismo de praia, não tem sentido construir um hotel alto fora da orla, alegam.

Pô aqui esfriou a semana passada. Tive que usar meias e roupa para dormir..mínima de 23°c.

·
9,704 Posts
realmente aqui esfriou... ta uns 26 C (q frio do krl!!!!!!) :nuts:

ivinho .. tao construindo em Mangabeira tb ?
Aqui também esfriou muuuuuito, tivemos mínima de 23°c semana passada, um frio da mulesta. =/

Tenho trauma de Mangabeira kkkkkkk
Toda vez que vou lá me perco no caminho ¬¬ Tipo, na região de mangabeira e bancários só tem construção até 10 andares. Agora, condomínios horizontais tem alguns naquela av q vai dá na penha.

1 - 20 of 97 Posts