Valeu!
Uma cidade que surpreende a cada vez que mostram aqui no SSC!
Uma cidade que surpreende a cada vez que mostram aqui no SSC!
Concordo em parte contigo. As primeiras fotos comprometem um pouco, mostram uma Ipatinga um pouco desorganizada e com grandes periferias, as últimas, em especial do parque Ipanema, praças, shopping e complexo hoteleiro já mostram uma cidade de primeira, muito bonita. Contradições normais para qualquer cidade grande ou importante.nao gostei muito nao...sei la...Tipica cidade que vive em questao da Industria, e falta muito planejamento.
Nao gostei do Ipatingao tb nao, sei que ele vai ser reformado e vai melhorar, mas nessas fotos, esta horroroso.
Pela importancia da cidade, por ser polo de uma regiao metropolitana, esperava muito, mas muito mais mesmo de Ipatinga. Tomara que estaja mudando.
Bom, opniao é opniao ne?
Boa parte das casas de Ipatinga são de 2 andares, embora não sejam sobrados (o termo sobrado, aqui, é usado para casas de 2 andares com janelas que dão direto pra rua, sem varanda). Em média qual o tamanho do lote em Uberaba/Uberlândia e quantos metros de frente tem?!Interessante como essa regiao de MG eh diferente da regiao que vivo (Triangulo). Existem mtos Sobrados (2 andares) por aí, o que nao é normal por aqui, alguem sabe explicar ?
Até mesmo o asfalto é diferente da minha regiao, sendo em ipatinga mais claro, q na minha opiniao da um aspecto muito mais bonito, a cidade ta de parabens, so de ver ja se percebe a pujança da cidade, muito arborizada por sinal !
pergunta: a usiminas faz o que pela cidade para melhorar a qualidade de vida da populacao ?
...é o relevo mineiro que passa este ar de "desorganização". Deve ser cultural achar que toda construção em morro é ocupação irregular! Na foto 12, no primeiro morro após os eucaliptos, onde tem uma pastagem queimada e algumas casas, foi implantado um condomínio fechado.Concordo em parte contigo. As primeiras fotos comprometem um pouco, mostram uma Ipatinga um pouco desorganizada e com grandes periferias, as últimas, em especial do parque Ipanema, praças, shopping e complexo hoteleiro já mostram uma cidade de primeira, muito bonita. Contradições normais para qualquer cidade grande ou importante.
A expansão e revitalização do shopping ainda não é o ideal mas ficou bacana.Eu adoro Ipatinga. Essa expansão do Shopping do Vale ficou bem bonita.
Já me hospedei no Panorama, hotel muito bom.
Em outra visita, fiquei hospedado em um hotel mais simples, com toda a decoração em inox. Enquanto isso, meu chefe ficou no San Diego. .. . :rant: :lol: Mas pude visitar o hotel, e é muito bonito por dentro.
Valeu pelas fotos!
Olha kra nao sei te dizer ao certo, da uma olhada no Google Maps, imagino q os terrenos aqui sejam maiores devido a topografica da cidade que permite ter terrenos maiores(a cidade é bem vasta), mas casas de 2 andares aqui sao mto poucas.Boa parte das casas de Ipatinga são de 2 andares, embora não sejam sobrados (o termo sobrado, aqui, é usado para casas de 2 andares com janelas que dão direto pra rua, sem varanda). Em média qual o tamanho do lote em Uberaba/Uberlândia e quantos metros de frente tem?!