Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Este é o meu primeiro thread. Espero que gostem das paisagens e construcoes da Irlanda. A maioria das fotos foram tiradas na regiao de Dublin. capital do pais.

Liffey River, Dublin

Spire, O'connel Street, Dublin

St Stephen's Green Shopping Center, Dublin

Irish Museum of Modern Art - O museu foi construido no predio de um antigo hospital. Os jardins do museu sao fantasticos.

Mais uma no IMMA - A construcao ao fundo é a capela do museu.

Powerscourt House & Gardens em Wicklow

O lago do Powerscourt Gardens

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
Lindoooooooooo, na verdade eu ja conhecia boa parte desses lugares (por fotos mesmo) porque como estou indo fazer intercambio em Dublin proximo ano, ja fui fuçando pra ver como era, eu acho que ja sei andar na cidade sozim de tanto eu ver ela pelo GOOGLE EARTH. :lol:

Hauahauah brincadeiras a parte, mas falando sério, acho que isso só demonstra a ansiedade que eu to tendo antes de partir para este país, pense numa agonia medonha, to ficando é com medo ja, mas EU VOOOOOOO, ja encasquetei, ja ta pago mermo, é o jeito ir ! :(

PARABÉNS, OTIMAS FOTOS

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^Valeu Thilindha e Cearense!!!
A Irlanda é muito linda mesmo. Moro aqui ja faz 1 ano e a cada dia que passa gosto mais do pais.

Historicamente falando, a Irlanda tem um passado fantastico, especialmente quando se fala de pre-civilizacoes. A propria mitologia irlandesa de funde com o seu passado, seja druida, celta, viking... No domingo eu prometo postar fotos de uma viagem a um local chamado Knowth e Newgrange, "As piramides da Europa" que datam de pelo menos 1000 anos antes das piramides do Egito.:nuts:

·
Registered
257 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Mais photos de Dublin...
Christ Church Cathedral. Provavelmente a construcao mais antiga de Dublin, uma atracao lider no numero de visitantes, tem sido um lugar de oracao e pelegrinacao por quae 1000 anos. A catedral possui muitos detalhes arquitetonicos, principalmente detalhes nos azulejos do piso. Acima de tudo para quem gosta de musica classica, o local e famoso por ter sido escolhido para a primeira performance de Messiah de Handel. A catedral possui uma das maiores criptas das Ilhas Britanicas.

Old Market, George Street, Dublin. Um belo edificio da era vitoriana.

Dalkey Island. A ilha perto da capital é um dos cartoes postais da Irlanda.

·
mineirinho..
5,728 Posts
^^Valeu Thilindha e Cearense!!!
A Irlanda é muito linda mesmo. Moro aqui ja faz 1 ano e a cada dia que passa gosto mais do pais.

Historicamente falando, a Irlanda tem um passado fantastico, especialmente quando se fala de pre-civilizacoes. A propria mitologia irlandesa de funde com o seu passado, seja druida, celta, viking... No domingo eu prometo postar fotos de uma viagem a um local chamado Knowth e Newgrange, "As piramides da Europa" que datam de pelo menos 1000 anos antes das piramides do Egito.:nuts:
Estou lendo "Trindade, o Romance da Irlanda", um clássico de Leon Uris. Dá pra se ter uma noção muito boa da história desse belo país.

·
5,549 Posts
Demais esta foto de Dalkey Island, as demais coletâneas também estão lindas.

·
Registered
2 Posts
fan das fotos

Belas fotos! Parabéns pela coletânea.

É um dos países que tenho vontade de conhecer, principalmente as cidades do interior.
Parabéns Thilindra pelas fotos. Sou do rio de janeiro e pretendo ir a dublin in outubro proximo. Gostaria que voce me desse umas dicas.
Obrigada.

·
Registered
2 Posts
Parabéns Thilindra pelas fotos. Como pretendo ir a dublin em outubro, gostaria que voce me desse umas dicas. Li "Como os irlandeses salvaram a civilização" e fiquei curiosa para conhecer a irlanda. Sou do rio de janeiro.
Obrigada.
Sylvia.

·
White Duck City
3,592 Posts
Lindo mesmo!!!! Minha amiga mora lá e está de férias aqui em Goiânia, e trouxe o namorado irlandês, o cara é muito branco, quase transparente. Vive no ar condicionado da casa hahahaha, ou banhando de piscina. Ela fala que o país é lindo, já visitou quase tudo por aí. Adoro a Irlanda tbém, ainda irei conhecer. País pequeno mas cheio de histórias e muito badalado: vide U2, The Cranberries (adoro), The Corss, Enya, West Life e Boyzone (pras meninas), além do clima místico que o país possui. Parabéns e um brinde com Guinness!!!!

1 - 18 of 18 Posts