SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
11,640 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

O conjunto do Parque Estadual de Itaúnas é considerado pelos ecologistas como sendo um dos mais belos locais do Espírito Santo. É freqüente encontrarmos na área profissionais da ciência desenvolvendo atividades científicas relacionadas à preservação, tais como pesquisa, catalogação de espécies animais, acompanhamento do ecossistema botânico, monitoração dos mangues, estudos hidrológicos, etc.

Dos 25 km de orla marítima do Parque, devido à própria preservação, apenas três quilômetros podem ser acessados pelo público em geral, onde são encontrados quiosques e uma infra-estrutura mínima para atender aos visitantes.

Itaúnas é muito conhecida para a prática de esportes radicais, pela sua tranquilidade. Eu já fui lá e recomendo, é como se você distanciasse um pouco do mundo. Só achei fotos boas da beira mar...

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Belíssimo lugar!

Quantos km de Vitória, Bruno??

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Nossa !!!!! que lugar paradisíaco ! estou impressionado com a beleza e tranqulidade ! as fotos estão ótimas ! muito agradável

·
Registered
11,640 Posts
Discussion Starter · #4 ·
BR 364 said:
Belíssimo lugar!

Quantos km de Vitória, Bruno??
270 km... Fica a 30 km de Conceição da Barra, outro bonito lugar também. Uns 35 km depois de Conceição tem Guriri, que eu acho mais bonita que Itaúnas.

·
Registered
1,595 Posts
Itaúnas é mto bonito!
Conheci a um tempo...
Mas quero voltar pro forró heheheh e tb pra conhecer Riacho Doce, que divide ES e BA... dizem que é um lugar fabuloso! Lá foi gravada a minissérie de mesmo nome (Riacho Doce) a mts anos atrás, com Vera Fischer...

·
Registered
4,657 Posts
Que lugar lindo, que praias belas, que vontade de comer um peixe frito tomando uma skol bem gelada na beira dessa praia!!!

Olha o Eduhaus passeando no ES...

·
Registered
8,024 Posts
Realmente o lugar é lindo.
E tem outro fuso horario!

La vc sai de manha e esta tudo vazio. Por volta das 13:00 a cidade comeca a se movimentar. La pelas 19:00 os restaurantes estao lotados, mas dai a pouco tudo fica vazio. A cidade volta a acordar 3:00 da matina, horario que comecam a ficar agitados os famosos forros!
As pessoas dormem umas 9:00 da manha...

·
Registered
1,595 Posts
Realmente o lugar é lindo.
E tem outro fuso horario!

La vc sai de manha e esta tudo vazio. Por volta das 13:00 a cidade comeca a se movimentar. La pelas 19:00 os restaurantes estao lotados, mas dai a pouco tudo fica vazio. A cidade volta a acordar 3:00 da matina, horario que comecam a ficar agitados os famosos forros!
As pessoas dormem umas 9:00 da manha...
Lá é assim mesmo... costumes completamente diferentes :lol:

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Lindas fotos Bruno... Itaúnas é sempre um bom passeio.
Só ñ concordo que Guriri seja mais bonita que Itaúnas e Guriri.

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
270 km... Fica a 30 km de Conceição da Barra, outro bonito lugar também. Uns 35 km depois de Conceição tem Guriri, que eu acho mais bonita que Itaúnas.
Bruno... Guriri eh antes de Conceição da Barra... hehe fica em São Mateus...
E powww... Guriri mais bonita que Itaúnas?!??!
tah ficando doido???
EheuheUheuh
Guriri só tem praia...
;P

Postar umas minhas aqui então...
Desculpem um grão de areia nas lentes... :eek:hno:
Chegando nas Dunas:

Subindo....

Avistando a Vila..

Olhando o Mar...

Quiosques...

Olhando o Alagado do lado oposto ao mar

Dunas... e dunas....

Chegando na Praia e passando por outro alagado...

Dá pra ver Conceição da Barra de Itaúnas...

O Mar...

Outra vez em Itaunas... tava chovendo hehheh

Subindo...

1 - 20 of 23 Posts