SkyscraperCity Forum banner

Itabuna/BA em uma rapidinha de 13 fotos

11700 Views 55 Replies 32 Participants Last post by  Cerrado
Garimpei a grande maioria dessas fotos na NET e resolvi postar, são algumas panorâmicas onde mostram diversas partes da cidade de Itabuna, esta que é uma das minhas paixões, vamos a elas.

I T A B U N A​
Foto: Blog Itabuna Hoje​

01​

02​
Foto: Blog Opinião KMC

03​

04​

05​
Foto: portalnoticiasbrasil.com

06​

07​

Foto: Orlando Cruz​

08​

09​
Foto: haznobe

10​

Foto: Blog Itabuna Hoje​

11​
Foto: Eliane Luz

12​

13​

Aguardo comentários!:D
See less See more
14
1 - 20 of 56 Posts
é desse jeito Itabuna bota pra descer
Belas fotos de Itabuna , gostei desses lagos .No mais o theread me deu uma idéia muito boa de como é Itabuna
^^

^^
Joel, seja bem vindo ao forum... mais um forista e representante da Região do Cacau!! :banana::banana:
Oba, mais um da minha região e outro da minha capital, sejam bem vindos joel_ba e andersonpampos!:banana:
^^

Que blz, mais um forista da Bahia.. Bem vindo Anderson!! :banana::banana:
Um thread "aperitivo" de Itabuna que deu para relembrar dessa pujante cidade do interior do estado. Valeu pela coletanea Cerrado! :eek:kay:
Itabuna é incrívelmnete densa, não pela quantidade de edifícios, mas por estas casas que crescem uma em cima da outra, a foto 04 mostra isso.

A foto mais bonita na minha opnião é a foto 09, a cidade possui belos edifícios porém os mais bonitos são quase iguais.

Parabéns Cerrado, uma pergunta: qual é o principal ramo da economia de Itabuna? Quais as indústrias que ela possui? curiosidade minha
qual é o principal ramo da economia de Itabuna? Quais as indústrias que ela possui? curiosidade minha
Os principais ramos da economia de Itabuna são: Comércio, Serviços, Agricultura(cacau) e Indústria nesta ordem.
Itabuna tem grandes indústrias a exemplo da Nestle, Trifil e Penalty.
Itabuna!!! Muito bom o thread. Quero mais!!!!!
hehehhehehe
Show de fotos hein :applause:
A cidade é bem bonita e verticalizada, adorei a foto 8!

Parabêns cerrado bela coletânia!:banana:
:applause: Lindas fotos.
Minha City é muito gata!!
Itabuna é uma cidade onde o fenômeno da verticalização se manifesta intensamente desde sobrados até altos prédios. O seu perímetro urbano extremamente denso e poucos bairros novos, fazem com que a demanda por moradia em áreas já estabelecidas seja muito grande.

Deu saudade da Ilha do Jegue, que aparece morta em umas algumas fotos... triste!

Valeu por postar as fotos Cerrado e Roger!
^^
Eu sabia que você ia aparecer e gostar!:lol:
Belas fotos de Itabuna , gostei desses lagos .No mais o theread me deu uma idéia muito boa de como é Itabuna
Linda Itabuna!!! Um pequeno e interessante Thread... sempre necessários para dar uma atualizada na cidade... Bem amigão de Manaus 'os lagos" na verdade é um rio... Itabuna é banhada por um rio chamado Cachoeira...

Valeu Cerrado!!!
1 - 20 of 56 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.