Boas aéreas de Itabuna! Valeu pelo thread, Cerrado!
kay:
Valeu, Will!Boas aéreas de Itabuna! Valeu pelo thread, Cerrado!kay:
Realmente. o rio é bem lento. Valeu, Eduardo!Grande terra do cacau, uma bela cidade que tive o prazer de conhecer tempos atrás e na época já era dinâmica imagino que agora esteja muito mais.
Pelo o que me lembro era que o rio praticamente não tinha muita correnteza.
Você só esqueceu de citar Jequié, Alagoinhas, Teixeira, LEM e Ilhéus!Uma das primeira cidades a se verticalizar no interior do Nordeste, grande Itabuna!!! Gratificante ver que nossas " capitais" estão em pleno desenvolvimento, se verticalizando, robustecendo o PIB do interior: Barreiras(Oeste), Itabuna(Sul), Vitória da Conquista(Sudoeste), Juazeiro(Norte) e a locomotiva master, Feira de Santana! A Bahia está em plena forma!:cheers:
Verdade, a cidade é bastante verde!Bonita a cidade! As fotos do entardecer estão muito bonitas!
Percebe-se que que tem pontos verdes (com árvores e vegetação) espalhados pela cidade. Isso é ago bom.
Nas margens do rio também se percebe que tem uma boa quantidade de verde, deixando a cidade bem mais bonita.![]()
Valeu, Sandro!Itabuna é uma bela cidade, e acredito eu que no futuro irá nos surpreender bastante. É impressionante como a verticalização começou cedo.
Mais um orgulho baiano, e como o jguima falou, o nosso interior está em plena forma!
:applause::applausearabéns Cerrado por mais esse belo thread, da nossa querida e bela capital do Sul da Bahia, terra que tanto amamos!
Mas uma vez você nos supreendeu!
VIDEO AÉREO DE ITABUNA NO SUL DA BAHIA
![]()
https://www.facebook.com/pg/itabunaoficial/videos/?ref=page_internal
Com certeza, Novaes!Uma das mais belas e verticalizadas cidades do nordeste. Itabuna é destaque na Bahia por ter sua economia pujante. Parabéns pelo thread Cerrado.
Alagoinhas = Litoral Norte^^
Citei as "capitais" das suas respectivas mesorregiões, é claro que temos muitas outras em franco crescimento, a Bahia é do tamanho da França!!!!!!!!!!.:wink2:
Obrigado, amigo!:applause: Linda cidade!!! Próspera, desenvolvida e com belas areas naturais!! Parabéns pelas fotos cerrado!!
Concordo com tudo que você escreveu! Valeu, amigo!Ótimo thread, obrigado amigo Cerrado!
Itabuna é uma querida, e está entre as 5 preferidas pra morar na Bahia. Eu morei por dois anos na cidade, e posso apontar pontos positivos e negativos, confesso que vale a pena escolher essa cidade pra viver. Primeiro está inserida numa região linda, depois, possui um comércio forte, tendo por sua vez um custo de vida de razoável a bom. O setor de serviços, sinceramente não deixa a desejar, é autosuficiente. D'outro lado ... eu critico muito a insegurança e o urbanismo que em muitos bairros dá o aspecto de abandono.