Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 30 Posts

·
YakisobRa lover
635 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Baseado neste tópico

São Paulo do Alto do Blue Tree Faria Lima - Ângulos Inéditos e Babantes

Resolvi tirar algumas fotos de alguns prédios na Av. Brig. Faria Lima, perto do Blue Tree Towers,onde o Gutoo tirou aquelas lindas fotos :)

Enjoy :cheers:

(1)

(2)Faria Lima x Rua Iguatemi

(3)Faria Lima sentido Pinheiros. Shopping Iguatemi ao fundo

(4)Faria Lima x Amauri

(5)Alguém conhece? hehehe

(6)Prédio Banco do Brasil

(7)Rua Iguatemi sentido Joaquim Floriano

(8)Faria Lima

(10)

(11)

(12)

(13)

(14)Vidros....

(15)

(16)Mais vidros

(17)Faria Lima sentido Juscelino

(18)Reflexo do sol

(19)Ônibus

(20)

(21)Sentido Vila Olimpia

(22)Micro ônibus

(23)

(24)Prédio em construção

(25)Prédios na Rua Tabapuã

(26)FMU na Rua Iguatemi

FIM! :lol: :lol: :lol: :cheers:

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Legais as fotos ! :)
Cresci neste bairro ! Me lembro da época em que ainda existiam casinhas e a vida era mais tranquila, com as senhorinhas na janela fazendo fofoca :lol: onde hoje é a Nova Faria Lima !
Este bairro se transformou drasticamente !

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Tem uns prédios que mereciam levar um chá de sumiço, o urbanismo tá bem ruizinho, poderiam tar um geralzona, aliás essa é uma das áreas importantes de SP.

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Os prédios são ótimos, mas eu quase não os vi com tanta fiação aérea.

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Os prédios são ótimos, mas eu quase não os vi com tanta fiação aérea.
Eu também, Hideki-kun... a região é muita bonita, mas essa fiação aérea é de lascar!!! :bash:

Ah, adorei as suas fotos e os termômetros de rua, hehehehe... abraços! :)

·
Registered
3,274 Posts
Po, eu amo o Itaim... apesar do urbanismo...
Eh o bairro em q fico qdo vou a SP( e vou bastante) e eh onde morei....
Devo dizer q esse thread nao retrataou nada bem o bairro... mas nem acho q essa era a intencao, jah q soh foi mostrada praticamente uma avenida. alias, acho q o nome do thread deveria mudar para "faria lima".... soh uma sugestao...

O mais legal do Itaim nao sao esses predios comeciais meia-boca. Mas os restaurantes, bares, baladas, q pipocam no bairro, com uma arquitetura excelente!! Sao mto modernos, cool e a qtidade e rapidez com q surgem eh impressionante... tenho ate uma teoria q eles surgem do nada, do vacuo do universo, pq nunca vejo sendo construido e sempre qdo volto jah tem varias coisas novas. E o nivel do pessoal q atende em mtos dele tb eh impressionante, parece q vc ta em pais desenvolvido, com gente do seu nivel socio-economico te atendendo. Com ctz nao tem paralelo no Brasil. Aqui no Rio, por exemplo, puft, nao chega nem aos pes...
O bairro tb conta com uma das ruas mais bonitas do Brasil.. Inclusive pelo urbanismo.. na minha opniao ate melhor do q a oscar freire, por exemplo... a rua Amauri. Uma pequeniniha, com restaurante um do lado do outro... andando lah vc ve lamborghini, ferrari, porche(aos montes), as bmw e mercedes mais top. deve ser a rua com maior qtidade de carro top estacionado do Brasil!! Pq em movimento tlva a cidade jardim-europa- ganhe...

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Gostei das fotos.........e alguns predios bem imponentes!!

....pena a fiacao aerea.....

·
Registered
1,060 Posts
é impressionante como a fiação aérea estraga com uma região que poderia ser bonita!:eek:hno:

·
Registered
1,060 Posts
Po, eu amo o Itaim... apesar do urbanismo...
Eh o bairro em q fico qdo vou a SP( e vou bastante) e eh onde morei....
Devo dizer q esse thread nao retrataou nada bem o bairro... mas nem acho q essa era a intencao, jah q soh foi mostrada praticamente uma avenida. alias, acho q o nome do thread deveria mudar para "faria lima".... soh uma sugestao...

O mais legal do Itaim nao sao esses predios comeciais meia-boca. Mas os restaurantes, bares, baladas, q pipocam no bairro, com uma arquitetura excelente!! Sao mto modernos, cool e a qtidade e rapidez com q surgem eh impressionante... tenho ate uma teoria q eles surgem do nada, do vacuo do universo, pq nunca vejo sendo construido e sempre qdo volto jah tem varias coisas novas. E o nivel do pessoal q atende em mtos dele tb eh impressionante, parece q vc ta em pais desenvolvido, com gente do seu nivel socio-economico te atendendo. Com ctz nao tem paralelo no Brasil. Aqui no Rio, por exemplo, puft, nao chega nem aos pes...
O bairro tb conta com uma das ruas mais bonitas do Brasil.. Inclusive pelo urbanismo.. na minha opniao ate melhor do q a oscar freire, por exemplo... a rua Amauri. Uma pequeniniha, com restaurante um do lado do outro... andando lah vc ve lamborghini, ferrari, porche(aos montes), as bmw e mercedes mais top. deve ser a rua com maior qtidade de carro top estacionado do Brasil!! Pq em movimento tlva a cidade jardim-europa- ganhe...
fiquei curioso pra conhecer essa rua Amauri!:)

·
YakisobRa lover
635 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Vou ver se consigo algumas fotos da rua Amauri (trabalho quase na esquina)

Sei que há vários restaurantes badalados.

·
Banned
3,278 Posts
A av Faria Lima eh uma das mais caras, importantes e movimentadas de SP infelizmente o urbanismo as calcadas sao pessimas fiquei pasmo .... boas fotos !

1 - 20 of 30 Posts