Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 43 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População: 153.000 habitantes

Distancias:
São Paulo- 101 km
Campinas- 47 km
Sorocaba- 39 km
Jundiaí- 49 km
Piracicaba- 73 km
Bauru- 273 km
Indaiatuba- 21 km
Salto- 7 km

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Gosto de Itu pra caramba! A região é muito desenvolvida e tem muito potencial, fica entre Campinas e Sorocaba (dois monstros industriais!), e com fácil acesso à SP! Tudo isso sem perder o sossego!

Uma das cenas mais cômicas que eu me lembro era da "A praça é nossa" com o pai do Carlos Alberto, o Manuel de Nóbrega! Na cena chegava um carpira e uma carpira (não lembro o nome das personagens!), sentavam no banco e o home dizia que vinha duma cidade enorme, dae o Manuel começava a interroga-lo: "Bom, então você deve ter vindo de São Paulo!", dae ele: "São Paulo??? São Paulo é lugarejo!!!", dae o Manuel prosseguia: "Bom, desse jeito então você deve ter vindo de uma Nova Iorque!", e ele respondia: "Nova Iorque??? Nova Iorque é VILA, é VILA!!!!", dae o Manuel: "De onde vocês vieram então?", e ele: "Nói viémo é de ITU!"

Hauahauahuahauhauhauhau! Acho que essa era da época que praça é nossa era engraçado, ou seja, a uns 40 anos atrás, nem sei se existiu essa época, hehehehe! :)

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Erico: Ce tá falando daquele cara que usava a camisa do Ituano??? Que falava "OOOO Hómîî"???

Eu lembro desse cara, quando eu era pequeno, vi uma vez ele na praia em Caraguatatuba, depois acho que ele morreu! Ma acho que não era ele não, não sei, pode ser, ma acho que não é! :)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
^ Olha, não sei de que época que era que voce tá falando, mas há alguns anos atrás(cerca de uns 5 anos), havia um personagem de Itu na praça é nossa, ele tinha uma filha que sempre ajudava nos "pitacos" dele, era um quadro engraçado mesmo!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Não é o cara coa camisa do Ituano??? Acho que esse cara já morreu, era véio e tinha cara de doente pacas!!! Ma pela descrição que você deu, deve ser esse memo, o personagem, não creio que sejam os mesmos atores porque esse episódio com o Manuel de Nóbrega (pai do Carlos Alberto de Nóbrega!) era véio pra caramba, 1960, por ae!!!

Hehehe! Ma gostava muito do cara que fazia "OOO home"! Era muito engraçado! E o "Cocaaaada" também! Hehehe! :)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Tarcísio Tamarozi said:
Não é o cara coa camisa do Ituano??? Acho que esse cara já morreu, era véio e tinha cara de doente pacas!!! Ma pela descrição que você deu, deve ser esse memo, o personagem, não creio que sejam os mesmos atores porque esse episódio com o Manuel de Nóbrega (pai do Carlos Alberto de Nóbrega!) era véio pra caramba, 1960, por ae!!!

Hehehe! Ma gostava muito do cara que fazia "OOO home"! Era muito engraçado! E o "Cocaaaada" também! Hehehe! :)
O que eu vi era recente, mas era muito engraçado mesmo!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Exatamente!!! Já demoro pra duplica-la! E também o trecho depois de São José do Rio Preto da Washington Luís!!! Dae sim teremos todas as rodovias que correm para o oeste em perfeito estado! :)

1 - 20 of 43 Posts