SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Taking On The World
26,389 Posts
a cidade eh pequena, tem poucos prédios e não é lá grandes coisas (pouco verde, muito "vermelha" de cima")

Bem q pra justificar a fama podiam construir um Burj Dubai ali...

·
Taking On The World
26,389 Posts
Eh toda a cidade... a não ser q seja um bairro extremamente isolado do resto da cidade... olha a quantidade de mato ao redor!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Itu de fato não é lá muito grande, e nessa foto tosca parece absolutamente feia e sem graça. Mas vista do chão é bem bonitinha, tem um belo casario antigo.

·
Registered
4,450 Posts
Putz.. fiquei decepcionado.. :( Esperava ver a parte histórica de Itu!!! as fotos do Orelhão, do Casario histórico, o Museu de azulejo pintado!!! A cidade é muito bonitinha!!!

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
boa AcesHigh... boa... a cidade parece pequena... mas ela deve ter muitas coisas interessantes para se visitar jah que foi palco da convenção do partido republicano paulista que proclamou a republica e também pelo visto deve ter bastante turismo ecológico...

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
interessante, e alguem sabe dizer qual é hoje em dia a base da economia de Itu?

:eek:kay:

·
Taking On The World
26,389 Posts
diogoap said:
boa AcesHigh... boa... a cidade parece pequena... mas ela deve ter muitas coisas interessantes para se visitar jah que foi palco da convenção do partido republicano paulista que proclamou a republica e também pelo visto deve ter bastante turismo ecológico...
é uma pena q uma cidade historica assim tenha ficado relegada à ser uma cidade secundária... ou mesmo terciária. No RS por exemplo... tem a pequena Caçapava do Sul, q foi capital da República Juliana.

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Como vocês são críticos e perfecionistas com nossas cidades. Parece que nada agrada.

·
Registered
4,450 Posts
Menino de Sampa said:
vc está falando sério?
Menino de SP.. vc já foi a Itú?!?! Saiba q lá tem um centro histórico bem interessante, um museu de Azulejos portugueses muito bonito, além do parque geológico, q é famoso, mas não conheço. E outras coisas interessantes. Eu ia pra lá com freqüencia.

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
JoseRodolfo said:
Menino de SP.. vc já foi a Itú?!?! Saiba q lá tem um centro histórico bem interessante, um museu de Azulejos portugueses muito bonito, além do parque geológico, q é famoso, mas não conheço. E outras coisas interessantes. Eu ia pra lá com freqüencia.

Eu sei que Itu tem coisas interessantes, o que eu estava questionando era o "complô gaúcho" para diminuí-la. :)

·
.
8,801 Posts
Menino de Sampa said:
Eu sei que Itu tem coisas interessantes, o que eu estava questionando era o "complô gaúcho" para diminuí-la. :)
complô gaúcho? que eu saiba o único gaúcho que falou alguma coisa foi o Aces...

mas essas fotos não tão das melhores mesmo... eu mesmo já fiz um thread com fotos de Itu e me pareceu uma cidade muito bonita... com várias construções históricas... parece que muita gente aqui nesse fórum tem uma neurose que cidade bonita é cidade com vários prédios residenciais...

1 - 20 of 29 Posts