SkyscraperCity banner

5501 - 5517 of 5517 Posts

·
Registered
1 Posts
Boa tarde,bem eu passei lá no Anel Viário e ví que os trabalhos de asfaltamento está à todo vapor, e está chegando ao entroncamento com a BR 365 e eu creio que até no próximo dia10 de Julho a empresa deve entrgar está grande obra.

·
Registered
557 Posts
Que boa noticia sinal que a nossa cidade vai melhorando cada vez mais
Quem sabe isto vem a atrair novos investimentos como novas indústrias
Só não pode o FUED intrometer para mandar embora as empresas

·
Registered
16 Posts
Que boa noticia sinal que a nossa cidade vai melhorando cada vez mais
Quem sabe isto vem a atrair novos investimentos como novas indústrias
Só não pode o FUED intrometer para mandar embora as empresas
É o Fued trabalhando( menos e pior ) pra cidade de Ituiutaba...kkkk
A cidade está gemendo com esse sr rancoroso e retrogrado que se diz politico...várias obras da administração anterior ele deixou abandonado ou não tocou por raiva ...o cara é tão ignorante que não pensa que as obras são da cidade, e não do prefeito ou algum outro político que as idealizam. Lamentável...

·
Registered
16 Posts
Mas se serve de consolo, Ituiutaba estará recebendo ai nos próximos dias a conclusão de fato do asfaltamento completo da Br 154, importante ligação com o restante do pontal do triangulo e interior de são paulo por um outro viés...

·
Registered
16 Posts
E o anel viário até a Br 365 além de tirar o tráfego de veículos pesados dentro da cidade, é importante e projeta a expansão urbana da cidade sim!

·
Registered
557 Posts
Eu tenho um sonho de ver Ituiutaba uma cidade melhor mais industrializada, sendo uma cidade pioneira em qualidade de vida em todo sentido ((e tem tudo para ser, só falta um bom administrador para concretizar esta realidade))

·
Registered
16 Posts
Eu tenho um sonho de ver Ituiutaba uma cidade melhor mais industrializada, sendo uma cidade pioneira em qualidade de vida em todo sentido ((e tem tudo para ser, só falta um bom administrador para concretizar esta realidade))
Então, ocorre q o dia que Ituiutaba tiver um prefeito mente aberta que se interesse de fato pelo desenvolvimento econômico e social da cidade, e concomitante botar um secretário de desenvolvimento econômico decente q não seja como o atual( velho, rico e desinteressado no desenvolvimento da cidade) q levante o traseiro da cadeira, atravesse o rio tijuco, e vá em busca de investimento pra cidade, essa realidade poderá mudar sim...ora, os investimentos estão acontecendo por aí, eles não pararam....outra coisa, o tijucano precisa ser participativo e cobrar dos vereadores respostas nesse sentido...a participação sem ação de nada adianta tbm...dia desses eu cobrei de um parlamentar da camara municipal de Ituiutaba a questão da falta de estrutura no DI, ele me prometeu levar em discussão e levou msm...agora estamos aguardando resposta concreta da cemig( apesar da mesma já ter dito q a prefeitura nunca solicitou rede trifásica no Di local) pode uma coisa dessas?
Só q uma andorinha apenas ñ faz verão, o cidadão de bem de Itba precisa começar pensar fora da caixa e participar mais da vida politica e econômica da cidade....os vereadores estão lá geralmente com seus burros na sombra recebendo seus salários e cuidando de seus negócios por fora. Mas o cidadão comum geralmente vive vituperado pela falta de emprego e renda pra viver com dignidade. Dai volto repetir; o tijucano tem q participar e cobrar do legislativo que vai pra cima do prefeito e vice versa...se o povo fica calado dá impressão q está tdo bem, obgdo, SQN!
Assistam as reuniões na ACII, vão a camera de vereadores e participem das reuniões...exerçam o exercício da cidadania galera, vossa participaçâo fará toda diferença, acredite! e veram a cidade mudar...

·
Registered
557 Posts
Na atualidade o povo tem as redes sociais para cobrar tem que por em pratica e fazer com que a cidade melhore ((o curso de MEDICINA é hora de correr a traz o presidente tem a mente aberta onde pode tentar com ele [Juntar uma comitiva ir a Brasília e lutar para vinda da medicina para o campus de Ituiutaba ainda mais que já tem um plano iniciado] é pegar firme para realizar este grande sonho {{{passa esta ideia para frente}}}))

·
Registered
557 Posts
Pega os vereadores mais disposto a trabalhar e coloca ele a frente (((porque se depender deste Prefeito gaga nunca vai sair mais nada para Ituiutaba)))

·
Registered
557 Posts
O povo tem que correr longe destes candidatos que só promete e nunca cumpre, o voto é a resposta que os candidatos tem que ter de acordo com seu desempenho, se o cara for bom continua mas se não for bom pula fora .

·
Registered
557 Posts
O povo tem que lembrar que os políticos são nossos funcionários e eles tem que fazer aquilo que beneficia a toda uma comunidade ((eles tem que trabalhar é para nos não para eles))

·
Registered
557 Posts
Vem novos investimentos em universidades federais tá na Hora de Ituiutaba lutar pelo curso de medicina

·
Registered
3,810 Posts
Tuiuiu você pode fazer todos os seus comentários em um mesmo post. Post seguidos do mesmo usuário não são permitidos no fórum, talvez um moderador pode lhe chamar a atenção. Abraço.

5501 - 5517 of 5517 Posts