SkyscraperCity Forum banner

Itumbiara é o campeão goiano de 2008

2533 Views 27 Replies 14 Participants Last post by  salengasss
1 - 20 of 28 Posts
Apesar de ser Esmeraldino gostei de ver o Itumbiara ser campeão.

"Dos males, o menor"

Servirá como incentivo as outras prefeituras a investir em seus clubes para o ano que vem.
E viva o Itumbiara...... :cheers:
Da-lhe ITUMBIARAAA

:cheer:
É...o time do Itumbiara está muito forte. O que nos resta agora é saber se ele será mantido ou se ele irá perder todos os bons jogadores.
O Goiás, depois daquela linda goleada sobre o Anápolis na semifinal, só está caindo de rendimento. Como se não bastasse a desclassificação vergonhosa na Copa do Brasil, o Verdão tomou uma chuva de gols em casa na final do Goianão.
Mas o pior mesmo foi a estrutura armada pela FGF para a entrega do trófeu. Vocês repararam o quanto aquilo era simples? Não chegou nem aos pés da estrutura armada pela Federação Paulista, onde o Palmeiras subiu. Lá tinha telão e tudo, enquanto aqui a única coisa existente era uma armação de metal com uma faiza em cima.
Nota 10 pro Itumbiara, nota 0 pro Goiás, nota 5 pra FGF e nota 5 pra TV Anhanguera que tinha que pegar umas aulas de "como transmitir um jogo de futebol com o mínimo de qualidade".
See less See more
O Itumbiara é um ótimo time mesmo. Foi o melhor time do campeonato e mereceu ganhar. Bons jogadores, experientes. O técnico tb é muito bom. Acho que esses jogadores melhores já foram vendidos para times da série A do brasileiro.

Túlio Maravilha ficou com a artilharia do campeonato.
LeoJr

A Federação montou um telão de alta resolução no Serra Dourada, só que estava na arquibancada tipo aqueles do Maracanã.

Para um estadual achei a estrutura montada ótima, lógico que não chega perto dos maiores RJ e SP.
gostei de ver o itumbiara ser campeão goiano, é uma pena que o prefeito só almejava a copa do brasil e me parece que não tem interessse em tentar subir a equipe para serie b do brasileiro
ACHO que este tipo de thread é proíbido.

P.S=Não torço para o goiás :lol:
Itumbiara é campeão!
minha cidade, meu time!
mais de 1/3 do estadio era da torcida do itumbiara
que jogo!
Parabens ao Itumbiara... é sempre bom vê times do interior sendo campeão... que não seja aqui em Pernambuco :D
Parabéns mesmo, meu pai vai ser médico do time quando começar o campeonato da série C, mesmo estando em Uberlândia, vou torcer pelo time!
Nunca ouvi falar em Itumbiara mas parabéns!

E Caio Jr. é o novo técnico do Flamengo. Segundo ele, é como assumir a seleção. :D
Itumbiara é campeão!
minha cidade, meu time!
mais de 1/3 do estadio era da torcida do itumbiara
que jogo!
Na ala das organizadas o Itumbiara ficou com 1/5, e na ala das cadeiras o Itumbiara ficou com 2/5, então o Itumbiara ficou com apenas 2/6 do estádio, +/- 30%.

Mas foi bom o Itumbiara vencer, entra para o seleto grupo de clubes do interior campeão estadual, agora são 4 times.

Estou torcendo para que em 2008 o Trindade Atlético Clube seja campeão também. :cheers:
See less See more
Trindade Atlético Clube??! :lol: :lol: :lol:
^^

Sim, o time da minha cidade.

Conhecido por todos como Tacão.
O Itumbiara ganhou mas em compensação a cidade tá toda esburacada... mostraram no jornal que o prefeito investiu pesado na contratação de jogadores e esqueceu de investir na cidade... as ruas estão esburacadas, falta investimento nos hospitais e a educação parece que tb anda mal.. segundo a reportagem, um jornalista foi espancado a mando do prefeito pq criticou tudo isso... o pessoal tem até medo de falar mal da administração... é o brasil mesmo... futebol em primeiro lugar....
E ainda contratou uma veiarada tipo Basílio e o goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, e ainda ter ganhado bonito do Goiás, é pq o Goiás tá uma m... mesmo, hehehe
See less See more
1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.