SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Confira algumas fotos da IV FEIRON 2010 INTERNACIONAL (Feira da Indústria de Rondônia).

O evento, que é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia - FIERO, recebeu vários empresários de diversos lugares e segmentos, com stans repletos de produtos e novidades, além de palestras com renomadas personalidades.

Um dos principais assuntos discutidos foi a tão falada estrada do pacífico, que promete integração e desenvolvimento do extremo oeste do Brasil (RO e AC) com países andinos.

>>> Vídeo e Fotografias removidos.

·
Minas Gerais
604 Posts
Bem interessante !! É sempre bom ver estes eventos por aqui !! Parabéns pelo Thread!

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #19 ·
O evento durou alguns dias, e eu só pude visitar a feira no último dia, na parte da tarde. Apesar de parecer que estava vazia havia algumas pessoas circulando pelos stands. O fato é que naquele horário tinha poucos visitantes porque mais à noite estava agendado um acontecimento mais interessante, como um desfile e o encerramento da feira, então as pessoas deixaram para ir mais à noite. Sem falar nas demais que visitaram nos dias anteriores.
O que ocorre também é que eu evito tirar fotos de pessoas (terceiros). Por isso minhas fotos geralmente tem pouca gente. Creio que no vídeo apareça mais pessoas circulando por lá.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
A estrutura é muito boa...só não vi muita movimentação
Tu eras o unico visitando a feira?
De qq maneira, iniciativa interessante
Eu e mais alguns foristas (Sr. Jirau, R.J.P. e Romano Ximenes) estivemos lá nesse dia também. Quando cheguei, às 18:00, havia pouca gente. Às 20:00 horas, já estava lotado. E às 22:00 horas, quando eu fui embora, ainda estava lotado.

Enfim, depende do horário.

1 - 20 of 21 Posts