SkyscraperCity banner

1 - 20 of 1584 Posts

·
Whatever
45,885 Posts
Discussion Starter #1
Pois é, hoje apercebi-me que havia novidades, fui ver e...temos mais zonas de Portugal cobertas a alta resolução :banana:, incluindo mais 5 capitais de distrito. São elas:

Viana do Castelo

Viseu

Coimbra

Leiria

Faro

Isto leva-me a crer que um dia vamos ter todas as principais cidades cobertas. Já agora, os Açores já estão cobertos a resolução intermédia!:pepper:

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
eheheh wow wow!!!!

para quando as principais cidades cobertas a fotografias de aviao? ;) isso a que ia rolar imenso ;) podermos ver as carecas das pessoas, ou se elas estao a passear com o caozinho :D

·
Uma dúzia de anos disto..
30,738 Posts
Boa, boa!! Só por curiosidade: Olhão da Restauração também já tem Google Earth?:D;)

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
eu sei k nos estados unidos ja tem isso.. porque o google earth eh de la...

em londres tambem ja tem. espero que pelo menos porto e lisboa tenham em breve...

eu quando tive pela primeira vez o google earth.. eu tive literalmente 3 meses colado.. algunas horas por dia... a ver pontos do mundo.. foi digamos que uma porta de exploraçao que se abriu pra mim :) quando tiver essas tiradas de aviao.. meu deus.. vao ser outros 3 meses a colar!

·
Moderator
153,307 Posts
Já sabia disso :D ehehe

Quando fiz aquela montagem da figueira da Foz foi +- quando isso apareceu.

Tem grandes faixas cobertas por mais detalhe, sebem que não é tão bom como os anteriores porque por vezes há muito fumo e a opção hybrid dá para ver as estradas e os nomes de todos os locais.

1 - 20 of 1584 Posts