SkyscraperCity Forum banner

Jalapão Notícias VIII

528414 Views 6603 Replies 63 Participants Last post by  Nortista
1 - 20 of 6604 Posts
Que venha ótimas notícias para o estado nesse novo thread :cheers:
Começando com notícias boas :cheers:

Ouvi falar que será o mais alto da orla :gossip:

" A Fama Empreendimentos não para de surpreender! Quem passa pela Orla de Palmas já deve ter visto o “mega presente” que instalamos. Em 2019 faremos um novo lançamento que vai deixar este pedacinho da cidade ainda mais especial.

Você também está curioso? Quer saber em primeira mão? Então passa por lá e escaneia o QR_Code ou cadastre-se no site www.famaempreendimentos.com.br/futurolancamento"

http://instagr.am/p/p%2FBrx6Yn_AoMK/
  • Like
Reactions: lucas_PMW
Tocantins vacina 99,07% do rebanho de bovinos e bubalinos contra febre aftosa

O Governo do Estado, por meio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) divulgou na manhã desta sexta-feira, 21, o resultado da campanha da segunda etapa de vacinação contra a febre aftosa, realizada entre os dias 1º e 30 de novembro. No total de 8.434.473 bovídeos (bovinos e bubalinos) existentes em todo o Estado, apenas 3.701.609 estavam em idade vacinal prevista nesta campanha, destes 3.667.199 receberam a dose da vacina, ou seja, um índice de 99,07%, bem acima do preconizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que é de 90%.

Na segunda etapa a vacinação é parcial, estão envolvidos somente os animais com até 24 meses de idade, declarados em maio. “Os pecuaristas sempre demonstraram compromisso com a sanidade do rebanho, e desta vez não foi diferente. Precisamos manter esse ritmo reforçando a credibilidade conquistada para garantirmos o status sanitário livre com vacinação, até que seja autorizada a remoção da vacinação, prevista para ocorrer a partir de 2021”, disse o presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha.

Os cincos municípios que detém a maior concentração de bovinos estão localizados em diferentes regiões do Estado: Araguaçu no sudoeste com 363.085; Formoso do Araguaia também no sudoeste com 245.050; Araguaína no norte tem 242.090; Peixe no sul chega a 192.838 e Arraias no sudeste com 190.701, respectivamente. Os dados mostram ainda que 15 municípios, dos 139 existentes, atingiram 100% dos animais. Continua
Agricultura fecha 2018 comemorando recordes batidos pela Agrotins

O ano de 2018 marcou mais um recorde para o maior evento na área do agronegócio na região Norte do País. A 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) teve resultados espetaculares, evidenciados por 680 expositores/parceiros, público visitante de mais de 140 mil pessoas, com capacitação de mais de 10 mil pessoas em diversos temas. A movimentação financeira foi superior a R$ 2 bilhões, maior número alcançado nos últimos 18 anos.

“Um evento de muito sucesso que colocou definitivamente a Agrotins na rota dos eventos internacionais do agronegócio”, resume o secretário de Estado de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), Thiago Dourado.

A edição de 2019 terá como tema Bioeconomia – O Agronegócio além do alimento e está prevista para ocorrer de 6 a 10 de maio, na expectativa de superar os números da edição de 2018. Continua
Mais alto que o imperador do lago? :cheers::cheers:
Começando com notícias boas :cheers:

Ouvi falar que será o mais alto da orla :gossip:

" A Fama Empreendimentos não para de surpreender! Quem passa pela Orla de Palmas já deve ter visto o “mega presente” que instalamos. Em 2019 faremos um novo lançamento que vai deixar este pedacinho da cidade ainda mais especial.

http://instagr.am/p/p%2FBrx6Yn_AoMK/
A Vivo em Palmas tá oferecendo TV e fixo também ou só internet?
Pelo que fiquei sabendo vai ser sim.

Mais alto que o imperador do lago? :cheers::cheers:
A Vivo em Palmas tá oferecendo TV e fixo também ou só internet?
Já está vendendo o combo dos três. Vão instalar aqui em casa no sábado.
  • Like
Reactions: edsr97
Espero que chegue aos 45 pavimentos
Pelo que fiquei sabendo vai ser sim.
Não vou criar expectativas com a Fama. Lembro quando ela lançou o JK Parque Residence ali na 106 Norte.
Foi um alvoroço, uma super propaganda, tipo "extraordinário super empreendimento".

Aí vieram aqueles blocos de classe média alta.
Também não espero nada arquitetonicamente inovador.

Porém, se tiver a quantidade de pavimentos que me falaram mesmo, vai ser tipo o caso do Imperado do Lago: um prédio alto, mas de resto nada demais.
  • Like
Reactions: edsr97
O que já acho ruim. Dois prédios desse tamanho e pobres de arquitetura, ainda mais na mesma região.
Espero que tenham cuidado desta vez com a parte de tras do empreendimento, pq o imperador do lago é horrível olhando de trás, outro com este problema é o JK Business center
Também não espero nada arquitetonicamente inovador.

Porém, se tiver a quantidade de pavimentos que me falaram mesmo, vai ser tipo o caso do Imperado do Lago: um prédio alto, mas de resto nada demais.
Jornal do Tocantins está vinculando hoje sua última edição impressa, agora só estará disponível na versão online.
O JK Busines Center tiveram uma preocupação de proteger aquela parede do sol da tarde. Por isso foi feito daquele jeito. Eu acho até justificável, claro, dava pra fazer melhor. O Imperador do Lago foi só cagada mesmo.

Aliás, acabei de ver um dos gêmeos que é dono da FAMA no Cesamar. Mas não tive coragem de perguntar nada e depois me arrependi. Rs

Espero que tenham cuidado desta vez com a parte de tras do empreendimento, pq o imperador do lago é horrível olhando de trás, outro com este problema é o JK Business center
Jornal do Tocantins está vinculando hoje sua última edição impressa, agora só estará disponível na versão online.
Demorou!
Camicado chegando em Palmas no Capim Dourado Shopping

Naquele espaço que loja nenhuma foi pra frente rs
Na verdade, é do outro lado onde até então tinha uma loja de barcos.
Naquele espaço acho que só abriram aquela loja de barcos mesmo. Eles tem outra loja na cidade, então não tinha porquê manter uma segunda loja no shopping.

Aos poucos a BRMalls vai acertando o mix do Capim Dourado, com lojas pouco comuns para o porte de Palmas. Ainda falta algumas lojas que eu acho que daria certo nele como a Tommy Hilfiger, Swarovski e um restaurante de peso.
1 - 20 of 6604 Posts