Skyscraper City Forum banner

Votem!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 39 Posts

·
SP BSB
2,139 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Um ângulo bem particular do Centro Cultural do Banco Brasil, focando a relação plástica entre a fachada de concreto e um exemplar de árvore típica do cerrado que foi mantida no terreno e compõe o paisagismo do jardim de esculturas.

Data: 08 de junho de 2007
Câmera utilizada: Samsung Digimax A503
Local: Centro Cultural Banco do Brasil - Brasília - DF
Manipulada em software: Não.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Cadê o 11 e o 12 desse poll? :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Pôxa, tu és auto-suficiente mesmo, hein? Só gostas daquilo que tu fazes?

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Cuidado para não ficares hermético, isso não é bom para quem aprecia a estética, a beleza não é uma fórmula matemática. Estou dizendo isso na boa, certo?

·
Registered
4,755 Posts
Uma moderna janela ,aberta para o agreste do cerrado! Profundamente poética e expressiva ! de um conteído que POUCOS podem contemplar !
Fotos não são só técnica ! Há uma metafísica escondida por trás dos pixels, que catapultam uma foto para o sucesso ! mas, há que ter olhos na alma ...
10 !!!!!

·
Registered
4,586 Posts
Uma moderna janela ,aberta para o agreste do cerrado! Profundamente poética e expressiva ! de um conteído que POUCOS podem contemplar !
Fotos não são só técnica ! Há uma metafísica escondida por trás dos pixels, que catapultam uma foto para o sucesso ! mas, há que ter olhos na alma ...
10 !!!!!
Eu vendi minha alma por R$6800.

·
Registered
12,776 Posts
Eu dei 10 pq adoro natureza com o urbano. Gostei da janela atrás da árvore e o vidro transparente parece que reflete prédios, mas não, são os arquivo por dentro.
Eu só dou nota alta :colgate:

·
cives totius mundi
5,002 Posts
^^ Cuidado para não ficares hermético, isso não é bom para quem aprecia a estética, a beleza não é uma fórmula matemática. Estou dizendo isso na boa, certo?
Alfenim, o Aristóteles do Recife :lol:
Gostei muito de sua frase :eek:kay:

·
Registered
4,586 Posts
por que tão pouco ? não se desvalorize, vc vale mais do que isso !
Aliás, não se venda ! nossas almas , aos olhos de quem as fêz, não tem preço...:eek:kay:
Eu devia R$6800, agora não devo mais.

1 - 20 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.