SkyscraperCity Forum banner

Jardim da Estrela, em Lisboa

5418 Views 24 Replies 15 Participants Last post by  nando02
Trouxe um pedacinho de Lisboa, pelo qual tenho muito apreço!

Entrada

Gingko Biloba e Basílica da Estela

Paisagem

Paisagem

Paisagem

Paisagerm

Esculturas Naturais

Escultura Humana

Cara de Gozo

Palmeiras

Biblioteca

Outono

Outono

Lago

Lago

Uma representante brasiliera (a árvore florida é uma Paineira)

Paineira

Coreto

Gingko

Inundação amarela

Dombeyaxcayeuxii

Não sei a espécie

Photo

Parque

Cow Parade Lisboa

Gêmeos separados ao nascimento um ficou em Lisboa e outro no Rio de Janeiro

Pedro Álvares Cabral de Lisboa

Pedro Álvares Cabral do Rio de Janeiro
See less See more
27
1 - 20 of 25 Posts
Lindo parque!

Uma pena que não conheci :(
nossa tah doido lindo! adorei a 1º foto e a foto do Outono que tranquilidade...
eu adoro o outono :cool: ...
:eek2: simplismente belíssimo!
por incrivel k pareça , eu sou lisboeta, .....e nunca fui nesse jardim,nem na basilica da estrela, tenho mesmo de ir aí....
Bonito...porem achei a vegetacao muito misturada....muitas especies distintas.
Aiii que linda as fotos!!!!, que lugar mágico!, nossa seria um sonho para mim ler um belo livro de história em um banquinho deste parque!!
Estou seriamente pensando em viver em Lisboa durante um tempo, para fazer uma pós graduação na minha faculdade de Direito e talvez história..., mas dizem que já está saturado de brasucas, acho que eu não seria benvinda por lá..posso estar enganada, quem sabe um dia...:|
ora essa porque não seria benvinda? terei todo o gosto em mostrar a cidade para vc caso decida passar uma temporada em Lisboa :eek:kay:
Isso sim é parque! Não dá nem vontade de ir à redenção depois de ver estas fotos.:eek:hno:

Isto seria um bonsai gigante?:lol:
See less See more
essa arvore é um dragoeiro, natural da Macronésia Açores/Madeira/Canárias/Cabo Verde), o nome vem do facto de a seiva da planta ser da cor do nosso sangue tendo essa seiva sido chamada de sangue de dragão, actualmente esta em perigo de extinção.
Oh, Zeh, muito obrigado ! vc nem imagina o quanto ! eu estive em frente a este parque e da basílica, pois fica no final do bonde ( elétrico ) , mas não dava tempo de entrar, ficou só na imaginação ! agora , vc me deu a oportunidade de conhecê-lo por dentro ! Obrigado !
Que beleza! essas fotos são uns verdadeiro postais! :)
Edit- Oops nem vi o post do Arpels :lol:
por incrivel k pareça , eu sou lisboeta, .....e nunca fui nesse jardim,nem na basilica da estrela, tenho mesmo de ir aí....

Não acredito Checco!!!
essa arvore é um dragoeiro, natural da Macronésia Açores/Madeira/Canárias/Cabo Verde), o nome vem do facto de a seiva da planta ser da cor do nosso sangue tendo essa seiva sido chamada de sangue de dragão, actualmente esta em perigo de extinção.
obrigado Arpels!!!
Não acredito Checco!!!
pois é, e tb nunca fui na torre de belem, nem ao padrao dos descobrimentos, eh o k dá viver em lisboa :lol: esta semana vou ver se consigo ir ao jardim da estrela já lá passei tantas vezes de carro mas nunca lá entrei...
Fiquei babando nos lugares, eu adorei esse Gingko Biloba, não sabia que ele ficava amarelo desse jeito. Só faltou umas fotos da Basilica. :yes:
Fiquei babando nos lugares, eu adorei esse Gingko Biloba, não sabia que ele ficava amarelo desse jeito. Só faltou umas fotos da Basilica. :yes:
A Basílica fica pra próxima...:)
pois é, e tb nunca fui na torre de belem, nem ao padrao dos descobrimentos, eh o k dá viver em lisboa :lol: esta semana vou ver se consigo ir ao jardim da estrela já lá passei tantas vezes de carro mas nunca lá entrei...
:eek:hno: :lol:
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.