Lindo parque!
Uma pena que não conheci
Uma pena que não conheci
por incrivel k pareça , eu sou lisboeta, .....e nunca fui nesse jardim,nem na basilica da estrela, tenho mesmo de ir aí....
obrigado Arpels!!!essa arvore é um dragoeiro, natural da Macronésia Açores/Madeira/Canárias/Cabo Verde), o nome vem do facto de a seiva da planta ser da cor do nosso sangue tendo essa seiva sido chamada de sangue de dragão, actualmente esta em perigo de extinção.
pois é, e tb nunca fui na torre de belem, nem ao padrao dos descobrimentos, eh o k dá viver em lisboa :lol: esta semana vou ver se consigo ir ao jardim da estrela já lá passei tantas vezes de carro mas nunca lá entrei...Não acredito Checco!!!
A Basílica fica pra próxima...Fiquei babando nos lugares, eu adorei esse Gingko Biloba, não sabia que ele ficava amarelo desse jeito. Só faltou umas fotos da Basilica. :yes:
pois é, e tb nunca fui na torre de belem, nem ao padrao dos descobrimentos, eh o k dá viver em lisboa :lol: esta semana vou ver se consigo ir ao jardim da estrela já lá passei tantas vezes de carro mas nunca lá entrei...