Lindas fotos Leo, só para constar, esses prédios altos ficam na Mata da Praia, Jd da Penha só tem prédios baixinhos.
Ta morando em Vix?
Ta morando em Vix?
Eu fiquei na dúvida entre Mata da Praia e Jardim da Penha, e como ñ conheço muita coisa olhei nas placas q informam os nomes das ruas nos cruzamentos e estava Jardim da Penha oq da pra ver pela foto 27Lindas fotos Leo, só para constar, esses prédios altos ficam na Mata da Praia, Jd da Penha só tem prédios baixinhos.
Ta morando em Vix?
Estranho essas placas! A rua que separa Jardim da Penha da Mata da Praia é a Aristóbulo Barbosa Leão, não a Nicolau Von Schilgen...coisas :nuts:Eu fiquei na dúvida entre Mata da Praia e Jardim da Penha, e como ñ conheço muita coisa olhei nas placas q informam os nomes das ruas nos cruzamentos e estava Jardim da Penha oq da pra ver pela foto 27
To sim, cheguei tem uns dias.
Muito bonito mesmoBelo bairro !
Eu olhei em todas as placas e estava Jardim da PenhaEstranho essas placas! A rua que separa Jardim da Penha da Mata da Praia é a Aristóbulo Barbosa Leão, não a Nicolau Von Schilgen...coisas :nuts:
Boas fotos!
Tem contruções bem diferenciadas nessa regiãoNossa capital é show!!
Quando eles vão acabar com essa fiação horrivel...
Mata da Praia é um luxo só, o edificio do lado direito da foto 28 é maravilhoso.
Show!
Valeu.Saudades. Ótimas fotos.
O bairro é bem legal mesmoMassa! Vitória é uma cidade linda, que não entendo como não é uma das "tops"no ranking turístico. Esse bairro me parece maravilhoso,bom urbanismo, construções de qualidade...putz...Top de linha!kay:
Foi bem rapidoÓtimas fotos Leo! Vitória é lindíssima!
Já ia mesmo perguntar quando é que iria postar fotos de Vitória, rs.
Abraço
Mas já? :lol:
Bem legal esse bairro, sempre falo que acho Vitória a segunda capital mais bonita do Brasil depois do Rio.
Pois é tava de bobeira resolvi sair e fotografar, A cidade é bem bonita mesmo
Belo thread!
É uma ideia boaLindo bairro, só falta colocar mais palmeiras na parte central daquela avenida beira-mar.
Valeu.Me lembro da vez que fui fazer concurso pra Caixa Econômica e fiquei nessa região. Andei por essa orla e ruas. Eu sou amarradão de morar em Vitória.
Belas fotos.