As fotos tão muito boas e o thread tá bem legal, mas, sinceramente, o Jardim Europa, pra mim, tá sendo, até agora, uma decepção! Tá, é muito bom ter um bairro todo planejado e tal, mas o único prédio que eu gostei mesmo foi o Kárpathos, os outros não passam de medíocres "metidos a 'neo'"! Sério, um bairro que tá surgindo do zero deveria possuir projetos mais ousados, criativos e atuais e não esses com "releituras" batidas e cafonas! Com exceção das suas áreas de lazer, o Riserva Cipriani e o Alize tão muito ruins, principalmente o primeiro com esses "chapeuzinhos" toscos...

hno:
O Parque Germânica também está "longe" das expectativas... Antes, eu até o defendia, tanto que até "discuti" sobre ele com o noize, mas, hoje, vejo que ele tava coberto de razão, heheh... Não tem árvores nesse parque!!! Parque tem que ter árvores!!! Não precisa ser uma "floresta" como a Redenção, mas que ao menos que tenha um bom número de lugares com sombra... A realidade é que existe uma imensa área de sol, a qual nos dias mais quentes se torna desconfortável! Um bom parque precisa aliar locais com boas áreas de sol e de sombra e isso não foi feito direito no Germânia! Fora que a grama do parque "insiste" em ficar meio altinha! Na primeira vez que fui no Germânia tava tudo impecável, extremamente bem cuidado, aí agora tá assim, com essa grama meio alta, com um aspecto meio porco...
Bom, eu já to meio que perdendo a esperança com esse Jardim Europa... Acho bem provável que a Goldzstein siga com essa "releitura européia cafona"... Só não entendo o porquê de terem colocados essas palmeiras, já que não remetem à Europa... :no:
Enfim, tu não tem nada a ver com isso, Gerson, heheh... Valeu pelas fotos e pelo thread!

kay: