SkyscraperCity banner
1 - 20 of 77 Posts

·
Registered
4,161 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Galera,
Aí vão algumas fotos do belíssimo e (muito) bem cuidado jardim da Orla de Santos, minha city querida.
Ah, tem aquele blablablá de ser o maior em extensão do mundo, de estar no Guiness, etc e tal.
Pra mim não importa. Importa sim é a sua beleza, principalmente nos detalhes :banana:
Abraços santistas

Crédito das fotos: http://www.facebook.com/CidadeDeSantos.SP

Geral noturna

Em frente à Av. Conselheiro Nébias

No bairro Aparecida

Na Ponta da Praia, perto do Aquário

Perto do MacDonald´s, na Aparecida

Fonte do Sapo, na Aparecida

Geral da Fonte do Sapo

Próximo ao canal 4

Bonde de Informação Turística, no Gonzaga

Final (ou começo) do jardim, na Ponta da Praia

Homenagem ao Pescador, na Ponta da Praia

Vasco da Gama, próximo ao Gonzaga

Fonte em frente à Av. Conselheiro Nébias, no Boqueirão

Alameda próximo ao Emissário Submarino

Ciclovia em perfeita harmonia com o jardim

Jardim bem cuidado

Aquário (ao fundo) e homenagem ao pescador, na Ponta da Praia

Noturna da Ponta da Praia

Fonte em frenta à avenida Ana Costa

Próximo ao canal 1

Foto do amigo forista Hello_World

Em frente ao Emissário Submarino, no José Menino

Parque no Emissário Submarino

Foto do amigo forista Hello_World

Mais do parque, que se chama Roberto Mario Santini

Detalhe da escultura idealizada por Tomie Ohtake

Estátua de São Francisco de Assis, no Boqueirão

Homenagem aos surfistas, na Pompéia

·
Moderator
33,710 Posts
martche, você precisa colocar os créditos autorais em todas as fotos, é só editar e inserir. Feito isso, o thread será transferido para a página dos Fóruns Brasileiros. :eek:kay:

·
Registered
4,161 Posts
Discussion Starter · #4 ·
martche, você precisa colocar os créditos autorais em todas as fotos, é só editar e inserir. Feito isso, o thread será transferido para a página dos Fóruns Brasileiros. :eek:kay:
beleza...são todos do site comunidade santista...vou incluir lá, tá? :)

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Ótimas imagens, a orla de Santos é um convite para uma agradável caminhada ou passeio de bicicleta. :cheers:

Parabéns pelo thread Martche! :eek:kay:

·
Registered
30,751 Posts
Que maravilha rapaz!! :applause: :applause:

Não é qualquer cidade que pode se dar ao luxo de ter um jardim assim a beira-mar! Que maravilha!!

Lindo o jardim, lindo.:cheers::cheers: E que Santos o conserve por muitos e muitos anos!!:)

·
Registered
30,751 Posts
Ah! Esqueci de dizer que se o jardim for o maior do mundo mesmo em plena beira-mar, que ótimo isso, pois é mais um título legal para uma cidade brasileira!!:)

·
O futuro está na educação
6 Posts
Vou pelo menos uma vez por mes a santos e posso afirmar, realmente o jardim na orla é realmente lindo, a noite então é um convite para um excelente passeio a dois... pena que os prédios que compõe a orla deixam um pouco a desejar

·
Registered
13,214 Posts
Vou pelo menos uma vez por mes a santos e posso afirmar, realmente o jardim na orla é realmente lindo, a noite então é um convite para um excelente passeio a dois... pena que os prédios que compõe a orla deixam um pouco a desejar
Os prédios são majoritariamente da época dos anos 50, 60 e 70! Aí fica difícil mesmo... Porém há um grande boom ocorrendo na cidade e prédios modernos e bem altos já estão se espalhando pela orla! Acredito que em cerca de 10 ou 15 anos, a orla santista estará ainda mais bonita!
Belíssimo trabalho martche!!! :cheers:

·
O futuro está na educação
6 Posts
Os prédios são majoritariamente da época dos anos 50, 60 e 70! Aí fica difícil mesmo... Porém há um grande boom ocorrendo na cidade e prédios modernos e bem altos já estão se espalhando pela orla! Acredito que em cerca de 10 ou 15 anos, a orla santista estará ainda mais bonita!
Tenho reparado mesmo belissimos prédios, principalmente na Ponta da Praia, porém, nada que uma boa restauração não resolva... De qualquer maneira Santos é umas das cidades que mais tenho carinho

·
Registered
4,161 Posts
Discussion Starter · #14 ·
verdade alan, tem muito prédio feio na orla..mas alguns antigões eu até que gosto....:)

·
Registered
4,161 Posts
Discussion Starter · #15 ·
valeu under:)
tb acredito nesse bom momento da construção civil em santos
abraços

·
Grande Campinas (S.Paulo)
47,539 Posts
show..

1 - 20 of 77 Posts