SkyscraperCity banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Juiz de Fora - Interior com jeito de Capital

Desculpem, mas não sei redimensionar as fotos!

01
Foto Grande
Independencia Shopping

02
Foto Grande

03

04

05

06
Av. Rio Branco
Imagem do Thread do Driano (JF - 158 anos)

07

08
Foto Grande

09

10
Paredão de prédios!

11
Foto Grande

12
Foto Grande

13
Calçadão

14

15

16

Panoramica (Thread JF 158 anos - Driano-MG)
Achei d+++ e resolvi postá-la novamente!

·
Registered
4,505 Posts
Me surpreendeu JF, tenho uma prima que mora aí.
Não sabia que o shopping já havia concluído. Ficou muito bonito!
Grande densidade, gostei demais!
Brigadão pelo thread!

·
Registered
5,673 Posts
Ficou mto bom o thread, mas tanto JF como Londrina tao aparecendo demais....as fotos tao mto repetitivas.

Outras q tao aparecendo mto tb sao Uberlandia e Maringa......ta ficando sem graca ja de ver essas cidades!

Se fossem fotos prorpias ao nivel da rua seria diferente!

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Gostei muito das fotos e da cidade! Essa da Av. Rio Branco ficou ótima!
A terra da Scheila Carvalho deve ter muitas gatas hein :naughty:

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Belas e gdes fotos, Juiz de Fora depois de um período que qse não aparecia aqui agora tá sempre dando as caras e Londrina sempre apareceu, assim como Uberlândia e Maringá.

Concordo que fica meio chato ver sempre as mesmas cidades e sempre os mesmos ângulos, o meu último thread foi comemorativo e cheio de inéditas, porém já cansei de ver fotos de JF do mirante, Halfeld, Rio Branco... os meus futuros threads da cidade serão de outras regiões, e vou continuar mostrandos cidades nunca vistas aqui como tenho feito sempre.

Mas estou com o Bruno, já enjoei de ver Londrina, Maringá, Uberlândia e JF sempre nos mesmos ângulos e fotos repetidas.

·
Guinness Book
5,598 Posts
Belas fotos, TIGER-38! Adoro ver fotos desse shopping... as demais tb estão muito boas.

VLW :D

·
Registered
24,262 Posts
Ficaram ótimas, mesmo as fotos grandes, pois o núcleo das fotos ficava visível no monitor.Valeu

·
Juiz de Fora/ JF
4,102 Posts
O melhor de Juiz de Fora e sua população, gente hospitaleira e simpática, a cidade e o que é, Juiz de Fora Manchester Mineira!!!!!!!!!!!

·
Registered
143 Posts
Cidade encantadora é a nossa Juiz de Fora. Pela sua beleza onde prédios e montanhas se completam harmoniosamente, pela sua diversidade, sua dinâmica que mais parece uma capital, sua gente sempre acolhedora e educada, seu comércio...enfim, JF possui uma estrutura que dispensa comentários

·
Juiz de Fora/ JF
4,102 Posts
2010 promete muito , a ampliação da UFJF,é a possivel vinda de outras faculdades particulares para a cidade com certeza vai agitar ainda mais o setor imóbiliario de Juiz de Fora...

1 - 12 of 12 Posts