SkyscraperCity Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Christopher
19,761 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Estive ontem passando na Fenarc (Feira de Arquitetura e Construção Civil de Cascavel) que começou ontem, em busca de algumas 'novidades'. Na verdades, as novidades deles era o que eu, o Mike e o Marcus já postamos aqui, exceto um novo edifício que a JL irá fazer.

O Excellence será edificado na Rua Minas Gerais, esq com Engenheiro Rebouças, perto do bairro Country, e terá os maiores apartamentos de Cascavel. Tinha esse esboço que vo passar pra vcs, que não ajuda forma uma opinião, mas verá como ele irá de ser..

Tomara que logo saia bons renderes pra postar nos Projetos.

Não da pra ver, mas o predio terá umas cortinas de vidro bem interessantes, que 'descem' em todo o prédio. Estranho que no terreno que me falaram tem algumas casas antigas (daqs grandes). Certamente virão ao chão para ser construído o Excellence..
Eh que Cascavel quase q num tem terreno disponpivel neh =\

·
Michael
1,524 Posts
Legal, estive visualizando a área pelo GE, realmente tem umas casas velhas edificadas onde será construido este edifício, esta área está crescendo rapidamente, quase na frente vai sair dois predinhos de 13 andares cada, e logo na quadra de cima, na Rua Paraná está saindo outro edificio de 18 andares q está em fase de acabamento e claro, próximo ali está tbm o quase pronto Premiere tbm da JL,

·
Christopher
19,761 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Legal, estive visualizando a área pelo GE, realmente tem umas casas velhas edificadas onde será construido este edifício, esta área está crescendo rapidamente, quase na frente vai sair dois predinhos de 13 andares cada, e logo na quadra de cima, na Rua Paraná está saindo outro edificio de 18 andares q está em fase de acabamento e claro, próximo ali está tbm o quase pronto Premiere tbm da JL,

Nossa vai fica show aq região..
Bem ao lado do Mayson Royale, o Porto Fino e o Imperatriz, que são os residenciais mais show de Cascavel..
Tbem os irmaozinhos Vila Medine, que acho que vai ficar mto lindo..
Agora esse Excellence completou o time!! :cheers:

Pontinho amarelo eh a área desse novo prédio!

1 - 10 of 10 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.