Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Recife- JoãoPessoa -Natal
2,687 Posts
Discussion Starter · #1 ·
João Pessoa - PB

á 120Km do Recife ( Estrada Dupla )
á 180Km de Natal ( Estrada Dupla )

á 120Km de Campina Grande ( Estrada Dupla )

Beleza, Maior Arborização, Desenvolvimento, Cultura, Lazer, Praias

TUDO NUM SÓ LUGAR...

Apaixone-se....

Bairro Altiplano Cabo Branco

Centro da Cidade (Cidade Antiga)

Orla da Cidade na Sequência Visto da Estação Ciência

Bairro Miramar Com Destaque o Edf. Rio Mamoré - 42 Andares

Bairro Tambaú

Tambauzinho e B.Estados

Bairro Manaíra

Bairro Bancários

Bairro Altiplano /B]

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,433 Posts
As fotos ficaram muito boas felipe. :)

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,613 Posts
será que eu vou ser o chato da história? nivel de rua? onde?

enfim, valeu a intenção, mas nao gostei do thread. Fotos desfocadas,péssima resolução, com postes e fios na frente, locais feios e ermos, esburacados...whatever!

mas, fica ai dicas para um próximo mais legal, ok?

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,433 Posts
^^ De nível de rua não teve nada mesmo, acho que por ele ter buscado os angulos para captar o skyline... Jampa tá merecendo um thread que mostre a qualidade urbanística da cidade, que está acima da média das vizinhas, e esse lado quase niguém conhece.

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
será que eu vou ser o chato da história? nivel de rua? onde?

enfim, valeu a intenção, mas nao gostei do thread. Fotos desfocadas,péssima resolução, com postes e fios na frente, locais feios e ermos, esburacados...whatever!

mas, fica ai dicas para um próximo mais legal, ok?
Pô, tu não entraste no espírito do thread, +Jampa! :bash:
Não sentiste a poesia da fiação aérea, das fotos desfocadas, da péssima resolução penetrar no seu coração gelado?
Adorei o título do thread, pena que não vi da forma que o autor colocou.
Eu adaptaria para: "João Pessoa | Só skyline ao nível de Sarjeta,,, impactante fiação aérea, surpreendente ruas de barro...apaixone-se pelos plásticos jogados nas ruas.

Este thread é um exemplo de como não fazer nada parecido.

·
:)
18,427 Posts
Sinceramente, não foi impactante, muito pelo contrário. Jampa tem um potencial enorme para sair bem em threads, mas infelizmente não foi o caso desse.

·
Registered
33,710 Posts
A vista da orla a partir da Estação Ciência é maravilhosa e o skyline do Altiplano está ficando sensacional, só gigantes. Algumas fotos ficaram prejudicadas porque em primeiro plano há uma área descampada ou algo assim, mas pelo menos deu para ver o skyline de Jampa em ângulos inéditos. Valeu por compartilhar com a gente, Felipe. :cheers:

·
Norte do Brasil
61,986 Posts
Antigamente eu ficava doidinho por que eu não sabia localizar nada em João Pessoa, pra mim Manaíra, Bessa, Altiplano, tudo era embaralhado na cabeça.

Hoje sei até onde foram tiradas a maioria dessas fotos :D

·
Registered
3,326 Posts
Não gostei do thread, as imagens priorizam a visão a partir de algum terreno baldio, ângulos nada bons. A câmera também não ajuda. Enfim, não impactou positivamente, muito pelo contrário.

·
Registered
6,925 Posts
Oxe eu até que gostei, não foi tudo aquilo que o Felipe colocou no título mas tem seu valor.
Gente relevem, os melhores ângulos do skyline das cidades são tirados da periferia mesmo, o problema realmente é a fiação, que parece que se multiplica a medida que vai se afastando das áreas nobres. :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Coitado de Felipe, vocês estão sendo muito cruéis com ele. Em vez de prestar atenção em detalhes não muito legais, prefiro me ater ao belo skyline escalonado de Jampa:

Não me canso de admirá-lo!

·
Registered User
5,193 Posts
^^

Muitas construções novas aparecem nessa foto de Felipe, é impressão minha ou o Porto Real(38) já aparece ao lado do Torre Imperial(33)?... o Rio Mamoré(42) se destaca muito, os demais edifícios ficam baixinhos perto dele, apesar de terem 30 andares ou mais... agora imaginem o Lasar Segall(44) nessa foto? e o Boulevard do Miramar(39)? ou melhor ainda, O Geneve(51)?... ah, deixa pra lá!

·
Registered User
5,193 Posts
Meu comentário sobre o thread:

Bem, como já disseram, o thread tem fotos desfocadas, outras mal planejadas... em algumas aparecem muita fiação aérea... já outras aparecem o skyline bem definido como essa que o Mascate destacou.. gostei dessa foto (tirando o poste do meio rsrsrs) e de algumas outras. Bem, fica a dica para que no próximo thread haja a seleção de apenas as fotos que tiveram um bom ângulo e nitidez. No mais, João Pessoa é linda e prospera. vlw Felipe

:eek:kay:

1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.