SkyscraperCity banner

36901 - 36920 of 37036 Posts

·
Leonardo Almeida
362 Posts
1 - Essa ligação seria o "Arco Metropolitano" prometido em campanha. Visando melhorar o fluxo dos trechos urbano de Bayeux/Santa Rita, bem como melhorar o escoamento de carga do interior.
Eu cheguei a pensar que seria mesmo, mas o Arco Metropolitano será a ligação Santa Rita - Conde, através da PB-016, não passaria pelo Bairro das Indústrias. Acho que essa obra vai ser alguma intervenção (quem sabe um viaduto) na entrada do Bairro das Indústrias/saída do Bairro dos Novais, ali na BR 101/230, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Aonde precisa de uma intervenção urgente é o contorno do Costa e Silva, porque o fluxo ali é grande entre BR e Av. das Indústrias (principal do distrito). A solução seria um viaduto ou uma via interna pelo distrito saindo na BR nas imediações da Coteminas ou de Conde mesmo.
É o mesmo retorno que me referi, sempre confundo Esplanada com Costa e Silva :lol:

·
Parahyba
11,600 Posts
Investidores do Sun Park e Prefeitura de Lucena se reúnem para dar entrada nos projetos do parque aquático

Os investidores do Sun Park se reuniram com representantes da Prefeitura de Lucena para discutir o projeto que promete ser um dos maiores parques aquáticos da América Latina. O projeto, localizado naquele município, está pronto para entrar em fase de obras.

O polo de diversão será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo uma área de 300 mil m² exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários e estacionamento. A previsão de entrega é em 24 meses, e haverá um showroom especial para vendas de passaportes em João Pessoa.

Com investimento inicial na ordem de R$ 100 milhões, o Grupo Sun Park é formado por investidores paraibanos, capitaneado por Vinícius Andrade. “A reunião com os membros da Prefeitura foi muito positiva e todos sinalizaram que será importante para a economia local. Na reunião, apresentamos a estrutura do nosso organizacional interno e firmamos a necessidade de acelerar a elaboração dos projetos”, disse Vinícius, que é empresário com grande experiência no segmento de entretenimento aquático.

Na reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura, estavam presentes Paulo Moraes, secretario municipal de Articulação; Vinícius Andrade, CEO do Sun Park; o prefeito Marcelo Monteiro; o secretário de Desenvolvimento, José Maria, Lula Pimentel, do Departamento de Engenharia da Prefeitura e a secretária de Turismo e Meio Ambiente, Socorro Leite.

http://turismoemfoco.com.br/v1/2020/03/17/investidores-do-sun-park-e-prefeitura-de-lucena-se-reunem-para-dar-entrada-nos-projetos-do-parque-aquatico/

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,298 Posts
Não sei o pq, mas eu não consigo ver isso sair da mídia e se concretizar! queria MUITO estar enganado.

Quem é esse Vinícios Andrade, de onde, com que dinheiro? Já tem todas as licenças, @fell220?

·
Engenharia Ambiental
6,211 Posts
Não sei o pq, mas eu não consigo ver isso sair da mídia e se concretizar! queria MUITO estar enganado.

Quem é esse Vinícios Andrade, de onde, com que dinheiro? Já tem todas as licenças, @fell220?
Nós ja tivemos tantas decepções com certas obras e investimentos , que o sentimento é de desconfiança mesmo.
Mas acho que esse Parque ja é algo mais concreto e pelo visto tem mais chance de sair do papel.
Sobre as licenças, ainda não tive informações, mas vou procurar saber algo sobre isso la na sudema. Esse Vinicius Andrade é o cara que está tomando conta do projeto, como manager, um gerente.

·
Registered
3,258 Posts
Não sei se já foi postado aqui, é que a obra parece não ser recente, mas o Magazine Luiza está ampliando seu Centro de Distribuição localizado no Conde, o intuito é que o centro opere para todo o nordeste.

·
Registered
3,258 Posts
^^
A área do Makro é muito boa, mas muito próxima do Atacadão ao lado da prefeitura. O que será que teremos no lugar?

·
2,298 Posts
Creio que nada, por agora. Com essa crise mundial e o BURACO que o mundo estará nos próximos meses/anos, todas as empresas irão segurar os investimentos. Se Não, creio que poderia ser um Maxxi Atacado, talvez? até hoje não entendo o pq de nunca terem entrado na cidade.

Outro que nunca entrou e sinto falta é o Sam´s Club.

·
2,298 Posts
Acho mt legal os vídeos desse Youtuber mostrando as belezas da cidade, ângulos incomuns e também bairros/regiões que nunca nem passei, como a maior parte das Zonas SUL e Oeste., mas não consigo escutar as besteiras que ele fala.

·
Registered
9 Posts
Acho mt legal os vídeos desse Youtuber mostrando as belezas da cidade, ângulos incomuns e também bairros/regiões que nunca nem passei, como a maior parte das Zonas SUL e Oeste., mas não consigo escutar as besteiras que ele fala.
Os vídeos são bons, mas aquele sujeito fala muita :poop::poop::poop:. Teve num dos vídeos que ele tava debatendo com ele mesmo se o Mag Shopping era maior do que o Mangabeira Shopping (😴🥴???) e ele dizendo que acha o primeiro maior. Isso é coisa pra se discutir num vídeo turístico??? Acho que ele deveria gravar mais falar menos :poop:.

36901 - 36920 of 37036 Posts