Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Registered
3,320 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Opa Galera!!!
Sou novo por aqui.. Esse é o meu primeiro Thread...
Aqui estão algumas fotos interessantes de minha cidade, João Pessoa-PB....
Não são minhas...
Espero que gostem das fotos...
Galera de Jampa que tal reunirmos pra trocar idéias e fzr novos posts sobre essa maravilha de cidade?

Foto vencedora na categoria "amador" do Concurso Paraíba dos Seus Olhos; Título completo da foto: "Trabalhando e contemplando o extremo oriente". Ao fundo, vê-se a Ponta dos Seixas, localizado em João Pessoa e considerado o extremo leste das Américas...[/CENTER]

Fotos retiradas de "Regarte"
http://www.flickr.com/photos/[email protected]/

Pôr-do-sol Visto a partir da Praia do Seixas para a praia do Cabo Branco e Tambaú

Foto do Centro da Cidade, O verde da Lagoa do Parque Solón de Lucena

João Pessoa Antiga, região do primeiro aglomerado urbano da capital paraibana, Ao fundo, as margens do Rio Sanhauá, berço da cidade.

Patrimônio Histórico da cidade, ao fundo, Igreja de São Francisco, atualmente museu de arte nordestina. Esse prédio rosa ao lado é o antigo colégio PIO XII, atualmente prédio anexo da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba.

Mais da região do porto do capim, aglomerado urbano inicial de joão pessoa. Vista a partir do Hotel Globo

Pôr-do-sol da Praia Fluvial do Jacaré

Fogos no Busto de Tamandaré, Divisa das Praias de Tambaú e Cabo Branco

Visão da orla a partir da praia do Bessa... Com photoshop :eek:hno: , a foto original deveria ter ficado melhor...

Kytesurf em João Pessoa, Vista total do bairro de Tambaú ao fundo

Entrada do 5° Salão de Artesanato da Paraíba

Extremo Oriental das Américas

Panorama, João Pessoa antiga + rio Paraíba

Praia de Tambaba, Litoral Sul

Falésias no Litoral Sul da PB

Coqueiros, Litoral Sul

:lol: :lol: :lol:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Bem-vindo garoto, boa estréia, as fotos estão lindas!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Seja bem-vindo e parabéns pela estréia, as fotos retratam muito bem esta que é uma linda cidade!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Fotos "fraquinhas" hein??? Já começaste com o pé direito!! Parabéns e muito bem vindo ao forum!!!

·
Registered
3,320 Posts
Discussion Starter · #11 ·
linda a cidade! fa zuns 12 anos que eu fui ae =p tá cum ótimo skyline!
uma coisa que eu queria saber: qual é o bairro mais valorizado da cidade? Manaíra?

ah e bem-vindo
Vlw galera!

Manaíra é um bairro muito valorizado sim, junto com Tambaú e Miramar, Bessa e Bancários (os principais, acho)..
Mas acho que o m² mais caro de João Pessoa é o do Cabo Branco

·
Banned
3,687 Posts
João Pessoa é a minha 2ª casa, literalmente. Meu pais moram aí; vou frequentemente à cidade, alivia o estresse recifense. Linda Jampa!

·
Raposa Feroz !!!
6,983 Posts
Parabéns pela estréia. As fotos estão belíssimas. Seja bem vindo !!!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Bem-vindo, Ramon!
Excelente thread da nossa singela cidade.
Vamos marcar sim com os foristas de Jampa e quem sabe de toda Paraíba para fazermos um super thread mostrando as nossas belezas do litoral ao sertão.

·
Registered
6,190 Posts
João Pessoa tem um skyline bem bonito e as praias então dispensam comentários. Parabéns pelas fotos. :eek:kay:

·
Registered
6,190 Posts
... vê-se a Ponta dos Seixas, localizado em João Pessoa e considerado o extremo leste das Américas...
Eu juro que não entendo esse título.
A Groenlândia pertence ao continente americano, logo o extremo leste das Américas está lá e não aqui no Brasil. :|

·
Registered
3,320 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Eu juro que não entendo esse título.
A Groenlândia pertence ao continente americano, logo o extremo leste das Américas está lá e não aqui no Brasil. :|
heheheheh...
mas a groenlândia é uma ilha, não está ligada ao continente, isso territorialmente, claro..

Assim João Pessoa ainda é extremo oriental..:nuts: :nuts:
mas isso é título comercial mesmo, pra "vender" a cidade...

·
Banned
5,507 Posts
Que começo hein rrrjp! :) Parabéns cara! belo Thread! essa 4ª foto com essa casarão velho (precisa ser conservado) me lembra São Luis com a lina natureza ali atrás! e essa "Entrada do 5° Salão de Artesanato da Paraíba" tambem ta perfeita! Parabéns mesmo! :applause:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
heheheheh...
mas a groenlândia é uma ilha, não está ligada ao continente, isso territorialmente, claro..

Assim João Pessoa ainda é extremo oriental..:nuts: :nuts:
mas isso é título comercial mesmo, pra "vender" a cidade...
É isso aí, extremo leste da porção continental. Nesse caso as ilhas não contam, portanto os primeiros raios de sol nas Américas é em João Pessoa, em seguida Recife e Natal.

1 - 20 of 31 Posts