SkyscraperCity banner
1 - 20 of 53 Posts

·
Registered
6,925 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Nesse feriadão estive em João Pessoa e aproveitei para tirar fotos do meu apartamento no recém inaugurado Diego Rivera, aproveitei também para conhecer a galera, agradeço a IvoJP que me acompanhou num passeio e o +Jampa que não pôde ir mas foi gentil todos os momentos. Espero que gostem.

1. Noturna

2.

3.

4.

5. Manaíra Shopping, o maior da cidade

6.

7. Farmácia bem curiosa :lol:

8.

9. Área de Lazer do Edifício

10.

11. Rio Paraíba, uma das minhas fotos preferidas

13.

14.

15.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24. Vista a partir da Estação Ciência

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

·
Parahyba
12,213 Posts
Parabéns Felixx pelo thread, muito boa as fotos... É praticamente um pessonese agora, já tem onde ficar quando quiser fazer uma visitinha!! :lol:

Essas últimas fotos tiradas da Estação Ciência estão show, mostrando o skyline que ta se formando no Altiplano e nos bairros próximos... Além disso tirou uma foto do Manaíra Shopping e deu para agente ver como anda a ampliação do shopping!!!

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Muito boas as fotos e a cidade dispensa comentários, pois é linda!!!
Como dizem na minha terra, vc é um fotografo de mão cheia heim!!! :applause:

·
Registered
1,926 Posts
Belas fotos!
ângulos inéditos,
Essa avenida mostrada na maioria das fotos é a Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra;
As fotos dos prédios de 1 a 7 são do bairro de Manaíra; a foto 10 mostra o skyline do bairro do Bessa; As fotos 11 e 14 mostram a BR 230 em direção a cidade de Cabedelo (RMJP); a 15 mostra os prédios do centro e a 21 mostra os altões do Altiplano!

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Vistas maravilhosas, tenho muita vontade de conhecer João Pessoa, e poder ver tudo isso ao vivo!

·
Registered
#ELESNÃO
23,365 Posts
Que angulo de visão maravilhoso!!! menino conseguisse pegar até o Altiplano. Totalmente AWESOME!

* Jampa já é uma cidade média de respeito!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Que saudade de João Pessoa, cada dia mais legal! =)

5 - Finalmente estão reformando a fachada do Manaíra. Esse shopping não para de crescer, já está ficando muito complicado andar dentro dele.

6 - Na Adroaldo daí também tem umas odaliscas dançando durante a noite na calçada? hahahah #brega

7 - A Big Ben começou a se espalhar por JP. Agora á esperar uma em cada esquina.

10 - o terreno desse aeroclube vale uma fortuna...

·
Registered
3,316 Posts
Lindas imagens meu amigo, belo registro!
Esta cidade é linda e apaixonante, mas sou suspeito para falar, rs

·
Registered
22,320 Posts
Belíssima cidade! Caladinha e sem arrogância, ela sempre nos surpreende. Gostei muito, parabéns, felixx!

·
Registered User
5,193 Posts
Muito bom Felix. Mostrou a zona leste e parte da Epitácio, também alguns edifícios do centro. Ótimo thread!

Belíssima cidade! Caladinha e sem arrogância, ela sempre nos surpreende. Gostei muito, parabéns, felixx!
Realmente. João Pessoa vai ganhando ares de metrópole, caladinha, na dela, sem nenhum alvoroço! E quando você chega aqui, se surpreende!

·
Guilherme
3,719 Posts
Bela e grande capital!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Belas fotos

mas tive imprensao q ao nivel da rua ainda deixa a desejar

Espero q JP continue melhorando cada vez mais
^^ai é que vc se engana colega! é justamente a nivel de rua(no geral)que JPessoa surpreende. Tem fama de organização e limpeza urbana...claro, não chega a ser uma "brastemp"...rsrs

:applause: Fellix_ parabéns pelas fotos, vc tem mto talento para captar ótimas imagens e angulos inéditos. Adorei! depois revejo o thread com mais calma e comento novamente!:cheers:

1 - 20 of 53 Posts