Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 92 Posts

·
Norte do Brasil
60,529 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos não são minhas, são de Gilberto Filho Suckert, tiradas de cima do Edifício Rio Mamoré, atualmente o mais alto da cidade (até que o Lasar Segall comece a despontar no skyline).
O Rio Mamoré fica localizado num bairro chamado Miramar, mais ou menos entre a praia de Tambaú e o Centro (mais pras bandas da praia que pro centro, pra quem não conhece a cidade)

Estação Ciência, lá no Altiplano (já estão montando a árvore de natal é?)

Praia de Cabo Branco

Praia de Tambaú aqui, mais no fundo a Praia do Bessa e mais depois, Intermares/Cabedelo

Vendo aqui em primeiro plano o Bairro de Miramar (adoro esse nome :D)

Manaíra e lá no fundão Cabedelo (sou um analfabeto quando o lance é Cabedelo, que bairro é aquele lá? Camboinha ou Poço?)

Acho que aqui pega Bessa, Intermares e o Porto de Cabedelo (onde está o Moinho, e de quebra, um cruzeiro :D)

Manaíra/Bessa

Geralzona sobre essa região

Aqui do lado direito a gente vê a Av. Epitácio Pessoa, que é a principal via de ligação com o Centro Histórico de JP

Centro Histórico

Centro Histórico

Não tem fotos do Altiplano e Bancários, aí completaria os 360 graus pela cidade...

Mais fotos dessa bela cidade :D
http://picasaweb.google.com/stuckertfilho/VistaDoEdRioMamore44AndaresMiramarJoaoPessoaPB#

·
Registered
#ELESNÃO
23,398 Posts
Que zoom ! Jampa está respeitabilíssima, que skyline, que mar... linda e surpreendente Jampa, quem não conhece fica de cara hehe.
Mas que condominio enorme é aquele em Ponta de Campina U/C ?

·
...
44,087 Posts
Impressionante a densidade Jampa!
Esse mar azul ai só contribui ainda mais para embelezar a cidade, belas imagens!! :eek:kay:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Belas imagens. JP está com um skyline muito bom. Senti falta dos gigantes do Altiplano. Não dá pra vê-los???

O mar é só mais um belo componente nessa bela paisagem.

·
Norte do Brasil
60,529 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ Dá pra ver sim, só que não há imagens dessa região na Galeria do fotográfo...

·
Norte do Brasil
60,529 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Ainda não. Está na fase de revestimento. Tá ficando bem legal. Qualquer dia eu bato umas fotos dele.

·
Registered
6,925 Posts
:bow:
Que metrópole!!! Ninguém segura João Pessoa... Pra mim já é a melhor capital do NE, meu sonho de consumo futuro..
A vista desse prédio é linda. :cheers:

·
Norte do Brasil
60,529 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Que zoom ! Jampa está respeitabilíssima, que skyline, que mar... linda e surpreendente Jampa, quem não conhece fica de cara hehe.
Eu te responderia, mas não conheço muita coisa daquela parte... deixa para quem sabe falar (acho que o Ivo deve saber...)

·
Banned
3,848 Posts
João Pessoa é linda demais, "qué qué" isso cara.
Que zoom hein? Nossa.

Lindas fotos. Falar mais o que? João Pessoa deixa transparecer uma tranquilidade, uma qualidade de vida, um ar leve, puro.

Gosto muito desse cidade.

Lindas, muito lindas imagens. Feliz compilação essa.

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,608 Posts
Putaa zoom do Ca&^*%$ hahahah

dali pra o porto de cabedelo nao devem ser menos de 20km.

fotos muito boas, agora, devem ser do começo do ano(pq tem alguns predios que nao aparecem e talz).

muito bom achado @Rondon.

Seria bom que ele tivesse tirado do altiplano, de Tambau, da maior parte do Cb branco, do jd luna...mas, enfim, fica pra proxima subida! hahah

Detalhe pra segunda foto: lado direito, terrenao...e onde se localizará o Mansoes Heron Marinho(aquela maravilha da Alliance).

bom, por conhecimento de causa...creio que seja o Paron Residence. Pelo menos, no veraneio deste ano era o unico em construcao la ou aquele da vertical(mas, e pequenino, so 4 andares). O outro novo da Alliance ainda nao comecou a construir.

Eu te responderia, mas não conheço muita coisa daquela parte... deixa para quem sabe falar (acho que o Ivo deve saber...)
Podia ser eu?:lol:

·
Norte do Brasil
60,529 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Putaa zoom do Ca&^*%$ hahahah

dali pra o porto de cabedelo nao devem ser menos de 20km.

fotos muito boas, agora, devem ser do começo do ano(pq tem alguns predios que nao aparecem e talz).

muito bom achado @Rondon.

Seria bom que ele tivesse tirado do altiplano, de Tambau, da maior parte do Cb branco, do jd luna...mas, enfim, fica pra proxima subida! hahah

Detalhe pra segunda foto: lado direito, terrenao...e onde se localizará o Mansoes Heron Marinho(aquela maravilha da Alliance).

bom, por conhecimento de causa...creio que seja o Paron Residence. Pelo menos, no veraneio deste ano era o unico em construcao la ou aquele da vertical(mas, e pequenino, so 4 andares). O outro novo da Alliance ainda nao comecou a construir.

Podia ser eu?:lol:
Por que a gente não sobe lá?

·
Registered
#ELESNÃO
23,398 Posts
Bah! eu pensei que ese projeto do Paron não tinha saído, que legal, os aptos são enormes e na faixa de 800 mil R$ snme, foi o que ouvi falar na época, depois não divulgaram mais nada dele, Ponta de Campina tá ficando um luxo, novo da alliance lá? tbm estou por fora ..caramba!
----------------------------------------------------------

Ansioso para ver despontar no skyline o Mansoes Heron marinho (magnífico!) e o Lasar Segal.

1 - 20 of 92 Posts