Cramenhaaa! Quantos milhões de habitantes tem Joaçaba mesmo? hahaha Incrível como parece uma cidade com mais de 300.000hab.
Valeu pelas fotos!
Valeu pelas fotos!
Bem-vindo à Santa Catarina.Que estranho... A cidade no seu entorno é muito verde! Os quintais das casas idem...
Mas nas ruas da cidade... QUASE NADA DE ÁRVORES!!!!! :?
25 milhões. :yes:Cramenhaaa! Quantos milhões de habitantes tem Joaçaba mesmo? hahaha Incrível como parece uma cidade com mais de 300.000hab.
Valeu pelas fotos!
As fotos fotam tiradas com minha câmera mesmo, o problema é que n]ão vi que as fotos estavam com uma resolução muito alta, o tópico daria mais de 100 mega hehe Daí redimensionei para 800 por 600 e perdeu muita qualidade. Além disso o dia nublado não ajudou.Pô cara, deu mesmo pra se sentir passeando pela cidade, hehe. Olha, comparando com Florianópolis e Blumenau, achei pouca a sujeira que teve aí. Mas é uma vergonha de qualquer forma.hno: Os pontos de ônibus são idênticos aos daqui.
As fotos foram feitas com celular? Parabéns aí!
![]()
Isso é bem típico heheQue estranho... A cidade no seu entorno é muito verde! Os quintais das casas idem...
Mas nas ruas da cidade... QUASE NADA DE ÁRVORES!!!!! :?
Viu só! Semo colono má não semo bobo!Joaçaba com Cayenne![]()
Ótimo passeio, Kelsen, Joaçaba é bem simpática e parece ser bem mais populosa, a densidade surpreende. Valeu por postar. :cheers:
Que cidade Kelsen! Linda demais. E a sujeira aí está pouca, como bem foi dito.
Adorei as casas, bem cuidadas com pouquíssimas excessões.
E nem sei se seria bom plantar árvores. As calçadas são estreitas na sua imensa maioria; árvores fariam sombra para os pedestres, mas eles ficariam sem espaço na calçada. Então só sou a favor de plantar árvores em calçadas largas, ou então algum plano para que as árvores sejam plantadas no recuo das residências.
Muito legal sua cidade Kelsen!
Parece ser bem agradavel e organizada, gostei da arborizacao, do estilo, do teatro em forma de piano e a densidade surpreende pelo tamanho da cidade.
Valeu por mostra!kay:
Como é linda a cidade de Joaçaba...
E sendo bem sincero: à julgar por estas fotos, a cidade está pouco suja.
Se eu fizer uma comparação direta com o caminho de minha casa até o local onde voto aqui em Colombo/PR, então: chegará a beirar a injustiça tal comparação ( pois aqui estava sujo demais! ).
Excelentes fotos!
Gosto de ver fotos de Joaçaba!!!
Bem legais as fotos!!!
Gostei da cidade. E não achei tão suja.
show de bola. parece ter uns 3x a população que o censo indica.
sem contar que é muito bem urbanizada.
Muito bacana sua cidade, gostei mesmo, mas vc sabe explicar o porque dessa verticalização toda?
Abraços