Consegui perceber a diferença na posição do catador e a diferença nos ângulos, tanto é que em uma a planta fica maior, enquanto que na outra fica mais oculta.
Muito boa a sua percepção que o saco de lixo em uma imagem está fechada e na outra está aberta. Este é o erro mais aparente. Mas, que erros podemos encontrar num plano mais profundo? Siga as dicas: Olhar, observar, prestar atenção nos detalhes.
Em tempo: Não é simplesmente um catador de lixo. Ele vai COMER o lixo.
ERROS:
1-Os lixeiros estavam em greve
2-O saco estava muito pesado e rasgou
3-Garrafas pet valem mais dinheiro
4-As nuvens estavam carregadas e a chuva chegando
5-O asfalto esta precisando de recapeamento
6-Pobre sofre no pais dos tupiniquins
7-.......Maria Thereza deveria reciclar tambem!!
Sabe, no dia que eu tirei essas fotos eu quase não consegui dormir. Fiquei pensando na comida que eu tenho todos os dias (aliás, pelo menos 3 vezes no dia) e nas escolhas que eu faço de restaurantes: hoje quero comer comida chinesa, hoje eu quero hambúrguer, ah isso eu gostei, ah isso eu não gostei...vou jogar no lixo!
Lixo que serve pra refeição alheia.
Sabe, acho que o mérito aqui não é discutir se é justo ou injusto, pois nossos conceitos de justiça são limitados, ainda mais quando se concebe a justiça divina (mas esse é um outro assunto que envolve a crença na causa e efeito). Talvez o que possamos discutir é: o que eu posso fazer pra amenizar a dor do meu irmão aqui na Terra?
Não seria um erro deixar um ser humano comer lixo?
Achamos um...faltam 06...aí a lista é de vocês...talvez seja a listra do shorts como disse o outro amigo acima...
Me desculpe pelo blá-blá-blá...ufa, falei!
Uma boa semana! Um abração a todos!
Enfim, coloquei esta foto, talvez, pra compartilhar um pouco
Com ou sem erros ( gráficos ou sociais ) ,
feia ou bonita a foto,
( aliás, beleza também não é só a visual, mas a que está oculta na mensagem )
leva um 10 pela Originalidade !!
Vou dar um 8 considerando a criatividade (ponto positivo) e a montagem da foto (ponto negativo). Vc teve que tirar 2 fotos e combinar em uma para produzir esse efeito. Valorizo mais a foto tirada de uma vez só...
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!