Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
9,584 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Joinville Country Club é um clube de luxo no Distrito de Pirabeiraba, em Joinville, distante 13km do centro da cidade. Há também um condomínio de alto luxo, repleto de mansões de cair o queixo. Apesar de só ter uma foto de casa aqui, garanto a vocês que lá tem MUITA mansão. Só fui duas vezes no clube, mas já deu pra sentir o nível do negócio.

Sede Social

- Restaurante;
- Bar;
- Vestiário;
- Piscina para adulto e para criança;
- Playground;
- 10 Churrasqueiras ecológicas;
- Lago de 100 mil metros quadrados para vela, canoagem, lancha, jet ski;
- Quadra polivalente (vôlei, basquete e futebol de salão);
- Acesso ao Rio Cubatão, com corredeira de águas límpidas para prática da pesca e canoagem;
- Campo de Futebol

Golf

- Campo oficial de Golfe com 9 buracos, filiado à Federação Paranaense de Golfe;
- Mini-campo de golfe com 9 pistas para aprendizagem;

Tênis

- Quadra de Tênis;

Hípica

- Picadeiro;
- Pista de equitação;
- 05 Baias;

http://www.sitejcc.com.br/

As fotos foram retiradas do Panoramio, da conta de Celso Osternack de C…, exceto a 21, que foi tirada do Flickr de pabloteixeira.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16. Aqui é o restaurante, ao lado da piscina e de uma quadra de tênis.

17.

18. Uma humilde mansão.

19.

20.

21.

Comentem! :cheers: :)

·
Registered
9,584 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ É bem difícil conseguir fotos das casas (e do restante do clube também). Tudo que eu achei tá aí... Só se eu voltar lá algum dia. Eu tenho uma amiga que mora ali, poderia pedir pra ela tirar umas fotos, mas num acesso de loucura deletei 600 pessoas do Orkut, e ela foi junto. :X

Obrigado igormaverick, canelaverde e Ice_Climber pelos comentários! :)

·
Registered
7,168 Posts
Pô, realmente é muito dificil ter estas tão aclamadas fotos, parece até lenda, uma vez eu passei lá neste tal condomínio e digo, é bem impressionante o negócio! Será que não aceitam que tirem fotos?

·
Registered
16,198 Posts
^^ É bem difícil conseguir fotos das casas (e do restante do clube também). Tudo que eu achei tá aí... Só se eu voltar lá algum dia. Eu tenho uma amiga que mora ali, poderia pedir pra ela tirar umas fotos, mas num acesso de loucura deletei 600 pessoas do Orkut, e ela foi junto. :X

Obrigado igormaverick, canelaverde e Ice_Climber pelos comentários! :)
hahaha, entendo, entendo.

Imagino que deva ser dificil bater fotos nesse condomínio. No geral, condomínios são chatos para se fotografar.

·
Registered
2,133 Posts
Não curto muito esses condomínios "enclausurados", e os acho totalmente dispensáveis para uma cidade da nipe de Joinville. Porém, esse é especialmente bonito, gostei muito das paisagens e da atmosfera do lugar. Valeu por mostrar :).
Eu não vejo nenhum problema esse tipo de condomínio-clube, é comum no mundo inteiro, como nos EUA, onde a maioria dos bilionários mora em locais assim, chamados de bairros ou comunidades reservadas.

O que não suporto são cidades cheia de condomínios e se acharem desenvolvidas por isso.

·
Registered
6,614 Posts
Mas é difícil mesmo encontrar fotos de casas bonitas na internet.. Por que será? Eu estava procurando fotos de casas em Curitiba e nada achado.

Legais as novas fotos, o lugar é bem agradável.

·
...
6,543 Posts
É, o lugar é bonito, mas como dito aqui, dispensável para uma cidade como Joinville, ainda mais num distro que já tem fama de ser seguro. E das casas, esta segunda mansão eu não gostei. Gostei muito mais da primeira, com sua florzinhas :)

Valeu pelas fotos!

1 - 20 of 40 Posts