SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
9,465 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, eu tinha falado que não iria mais fazer threads da área rural de Joinville, mas falaram pra eu não parar de fazê-los, então aqui vai mais um agrado aos amantes dessas fotos. :cheers:

Prometo que meus próximos threads serão das áreas urbanas dos municípios. Talvez ainda saia outro essa semana (quem sabe hoje? Material eu tenho, e bastante). :nuts:

Por incrível que pareça, não terá foto da Usina do Piraí nem da cachoeira, coisa que toda sessão de fotos do Piraí tem . Isso fica pra um próximo thread rural. :banana:

Todas as fotos foram tiradas por Charlotte Elisa Maehl, dia 16/05/2009. :)

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

:cheers:

·
Registered
8,856 Posts
Região bem bucólica! Um contraste com a vida movimentada da área urbana de Joinville! Gostei de tudo, a fotógrafa é bem minuciosa e caprichosa, deu conta de destacar até a caixa de correio! :lol:

·
Blumenau
583 Posts
êêêêê!!!

Eu amo essas fotos da zona rural de Joinville, são muito bonitas sempre.

Joinville sempre bela, seja na zona rural ou urbana, vista de cima, ao nível da rua, de ponta cabeça, ao contrário...

Parabéns pelo thread! :cheers:

·
Registered
9,465 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Lindo, a caixa do correio é muito fofinha, rs Também gosto muito da região rural de Joi.
Que tal uma visita e fazer um thread? :cheers: :)
Valeu pelo comentário! :)

Que delícia de fotos. Essa Charlotte é uma fotógrafa e tanto, hein! :cheers:
É verdade! Eu sou o único que ela deixa encostar na câmera dela! :lol:

Região bem bucólica! Um contraste com a vida movimentada da área urbana de Joinville! Gostei de tudo, a fotógrafa é bem minuciosa e caprichosa, deu conta de destacar até a caixa de correio! :lol:
É verdade. Quem vê nem imagina que a 20 minutos dali está a 20ª economia do país!

Esta região é linda! Adoro!
Valeu pelo comentário! :D

Que legal Zona Rural!
Parabéns!

êêêêê!!!

Eu amo essas fotos da zona rural de Joinville, são muito bonitas sempre.

Joinville sempre bela, seja na zona rural ou urbana, vista de cima, ao nível da rua, de ponta cabeça, ao contrário...

Parabéns pelo thread! :cheers:
Agora não tenho mais fotos da Zona Rural tiradas pela Charlotte.. Só quando ela colocar novas no Orkut dela :nuts:

Mas pretendo fazer um último ainda, dessa mesma região do Piraí/Rio do Júlio, com umas fotos do Panoramio/Flickr :)

Bem bucólica a região, valeu pelas foto! :)
Valeu pelo comentário :D

·
Registered
7,168 Posts
Mas pretendo fazer um último ainda, dessa mesma região do Piraí/Rio do Júlio, com umas fotos do Panoramio/Flickr :)
Nossa esta região é bem impressionante, quem ver não vai associar a Joinville, cheio de paisagens serranas (ex: araucária)... Espero ansiosamente...

·
Registered
3,469 Posts
Eu não conheço essa região. Mas dizem que ela é muito bonita. :lol:
Aliás, algum dia quem sabe, que não esteja chovendo e muito frio de preferência eu suba o Monte Crista. :nuts:

·
Registered
9,465 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^ Pra subir no Monte Crista e melhor época é no final do inverno, quando não está mais tão frio e nem quente. Quente tem muito bicho, como ofídios, aracnídeos e insetos. No inverno tem bem menos, mas é bem frio. :)

Nossa esta região é bem impressionante, quem ver não vai associar a Joinville, cheio de paisagens serranas (ex: araucária)... Espero ansiosamente...
Não sei quando vou fazer, porque é bem difícil conseguir fotos! Mas quem sabe assim que a chuva der uma trégua eu convoco minha mãe pra gente ir passear por lá e faço com fotos minhas! :)

Adorei!! Até me inspirou em um thread que farei futuramente!!
Belo, belo e belo!!
Parabéns!
Quero só ver o thread ein!

Valeu pelo comentário :)

·
Registered
8,835 Posts
A região é muito bela mesmo. Só não gostei deste efeito "desbotado" das fotos.

·
Registered
6,607 Posts
Muito legal o thread, essas montanhas ao redor são iguais as daqui de Piraí do Sul, muito lindas.

1 - 17 of 17 Posts