Adorei, você fotografa muito bem. Algumas fotos já tinha visto internet a fora, que ótimo que o fórum catarinense ganhou mais um excelente fotógrafo. 
Joinville em todas as faces, gostei bastante.
Obrigado Kahars,Adorei, você fotografa muito bem. Algumas fotos já tinha visto internet a fora, que ótimo que o fórum catarinense ganhou mais um excelente fotógrafo.
Exatamente,naquela parte que você não sabe qual bairro é qual rsrsrParabéns cara, fotos de ângulos bem diferentes de Joinville, e bem vindo ao fórum.
Você mora pela região do "petrô e flora"?
A cidade tem tantas áreas planas quanto áreas altas e é cercada pela serra do mar,na minha opinião o entorno natural e quase intocado colabora bastanteLinda. Gostei do relevo da região, a cidade é plana e cercada de morros.
Obrigado, de 91 pra cá a cidade mudou muito,tanto para melhor como para pior, nasci em 94 mas já vi muita coisa mudar provavelmente você se surpreenderia ao subir o novo mirante!O melhor thread de Joinville que vi, de uma jeito que eu gostei muito! bem apresentada a cidade em ãngulos bem interessantes, como do morro das antenas, estive neste morro em 91 e a cidade tinha bem poucos edifícios! parabéns pelo thread e suas belas fotos Evandro!
Obrigado pelo reconhecimento, pretendo fazer mais fotos então estarei sempre por aqui no fórum,não só acompanhando mas participando :nuts:Um dos melhores threads que já vi da cidade. Parabéns e bem-vindo!
Somos vizinhos então, eu moro na tríplice fronteira (itaum/Floresta/Petrópolis ).Exatamente,naquela parte que você não sabe qual bairro é qual rsrsr
obrigado pelas boas vindas