Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 82 Posts

·
Banned
395 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
JOINVILLE É A MAIOR CIDADE CATARINENSE.
4A. MAIOR POPULAÇÃO DO SUL DO BRASIL .

FANTÁSTICA JOINVILLE

VEJA O TAMANHO DA CIDADE!!!

JOINVILLE - 4a.CIDADE DO SUL DO PAÍS.

PRINCIPAL SHOPPING DA CIDADE​

·
Ilha do amor
9,005 Posts
showww
essas fotos de joinville estão demais

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Engraçado uma cidade de interior ser maior que a capital de se estado. Bela fachada, a do xopim.

·
Registered
1,871 Posts
A primeira foto, panoramica da cidade, tá muito boa! Dá uma visao legal da cidade, que aliás eu quase nunca vi fotos.

Tem um prédio nessa primeira foto, à esquerda, que me lembra o prédio do Banco do Brasil em Brasília. Ele tem alguma coisa a ver com o banco??

·
Registered
136 Posts
Joinville lindona!
Eu achava que conhecia a 3ª maior cidade do Sul, mas de um tempo pra cá num conheço mais... :lol:
Vou ter que revisitá-la, pena que ela se mudou da minha vizinhança, está bem mais longe do que os antigos 90km de distância:poke:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Por que as fotos de Londrina no tópico de Joiville? Cidade versus cidade estão proibidos!

De qualquer forma, essa foto do Catuai Shopping tá muito legal!

·
Banned
395 Posts
Discussion Starter · #17 · (Edited)
A primeira foto, panoramica da cidade, tá muito boa! Dá uma visao legal da cidade, que aliás eu quase nunca vi fotos.

Tem um prédio nessa primeira foto, à esquerda, que me lembra o prédio do Banco do Brasil em Brasília. Ele tem alguma coisa a ver com o banco??
não sei o que é não, fui pra joinville uma vez, a uns 4 anos, porém, acredito que não tinha esse prédio naum!!! Gostei muito da cidade, ela é bem extensa!!! Engana muito quando vc pensa que acabou a cidade, atraz de um morro ou uma curva tem muito chão!!! Valeu!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Esse prédio amarelo perto dessa avenida marginal é a cara de Joinville. Em quase todas as fotos que eu vejo da cidade, ele aparece.

·
Registered
6,202 Posts
Duas cidades super desenvolvidas e bem agradáveis, orgulho de todo vittariano. :D
Aquela foto de Joinville do sinduscon está fantástica, gostei muito.

1 - 20 of 82 Posts