Pessoal esse é o meu thread anual de aniversário de Juiz de Fora mostrando o cotidiano da cidade nas 24 horas do dia. As fotos foram
tiradas entre 14 de março e 19 de maio de 2012 e o horário mostrado nelas é o mais próximo possível, exceto nas fotos 2 e 3.
Vejam outros threads comemorativos de Juiz de Fora:
Adorei essa tua ideia, Driano! Pra te ser sincero, no início até cheguei a pensar que você tivesse tirado todas as fotos em 24h. Ia te chamar de Sr. Disposição! :lol:
:applause: admiro demais JF! maior "carão" de metrópole. É uma cidade diferente de todas as demais de seu porte de MG. Deixa muita capital no "chinelo".
Muito legal! Vista de cima eu achava Juiz de Fora feia e confusa, mas assim do nível da rua é muito interessante e pujante! Adorei o thread e JF entrou para minha lista das principais cidades que quero conhecer.
Aliás vejo esse problema no SSC Brasil: se mostram demais os skylines e imagens aéreas como se prédios fossem tudo... não é atoa que os estrangeiros costumam dizer que as cidades brasileiras são todas iguais: viu uma, viu todas. Eu adoraria ver mais threads como este de outras cidades.
Driano, thread a altura das aventuras de Jack Bauer, rsss.
Agora, falando sério, uma das mais belas seleções de fotos do cotidiano da nossa "metrópole" do interior mineiro. :cheers:
Cara, apenas PARABÉNS pra ti! Tópico EXCELENTE. Muito criativo e inovador.
E mudei totalmente minha concepção de Juiz de Fora. Achava que era uma cidade de interior grande mas tem um ar de metrópole muito evidente. Achei mais completa até que Uberlândia, que achava ser a maior fora de BH.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!