Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos publicadas desta cidade, não estavam tão nítidas , resolvi fazer este thread mostrando + uma vez Juiz de Fora em fotos melhoradas!! As fotos aqui publicadas receberam um banho de loja:lol: espero que gostem!!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

·
Registered
3,902 Posts
Incríveias as fotos, o banho de loja ajudou muito também, as fotos estão bem mais nítidas, JF parece uma cidade boa memso de se viver, bem rica, as fotos 3 e 4 parecem ser de centros de grandes metrópoles! queria que Natal tivesse um centro mais legal, mas não se pode ter tudo na vida neh! hehehehe

valeu por mais um bom thread!

·
Registered
241 Posts
Incríveias as fotos, o banho de loja ajudou muito também, as fotos estão bem mais nítidas, JF parece uma cidade boa memso de se viver, bem rica, as fotos 3 e 4 parecem ser de centros de grandes metrópoles! queria que Natal tivesse um centro mais legal, mas não se pode ter tudo na vida neh! hehehehe

valeu por mais um bom thread!
Eu troco o centro pela praia de Natal, fechado?

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Um recado pra Driano-MG, estou a tirar fotos ao nivel da rua em Londrina, serão + de 50 fotos para postar aki!! Aguarde, entre amanha ou sabado, já estarei postando! :cheers:

É o tiger atendendo á pedidos!!

·
Registered
3,902 Posts
^^

Quero fotos do centro e do bairro da Ribeira de Natal! para ontem! hehehehe
seus threads são os melhores, sem falar na diversidade que privilegia a todos os cantos do Brasil, parabéns!

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Um recado pra Driano-MG, estou a tirar fotos ao nivel da rua em Londrina, serão + de 50 fotos para postar aki!! Aguarde, entre amanha ou sabado, já estarei postando! :cheers:

É o tiger atendendo á pedidos!!
Poxa agora sim vou ver Londrina do jeito que eu queria... :)

Tiger novamente mostrando a minha JF, em vidas passadas eu acredito que ele tenha sido juizforano, é o cara que mais mostrou a cidade no SSC. :lol::lol:

Valeu por tentar melhorar as minhas fotos do centrão, mas a resolução da máquina não ajudou, porém logo vcs verão JF em alta definição, e de novos ângulos e partes que ainda não foram mostradas da cidade.

·
Capital do Forró
16,129 Posts
que cidade grande bonita e desenvolvida

·
Registered
10,110 Posts
A rodoviária me lembrou a de Londrina. Qual veio primeiro? Me deu uma certa agonia esses pontos de onibus (foto12) no meio da avenida.

·
Registered
10,110 Posts
Ah de Londrina foi inaugurada em 1988! Esta de JF nao sei nao!
Valeu msm assim,talvez alguém saiba. Já tinha falado no thread do Driano que acho muito interessante o skyline de Juiz de Fora com essa cara de cidade de grande. No mais, belas fotos!

·
Registered
2,818 Posts
Ano exato eu ñ sei, mas se ñ for 1989 como o mark renton colocou, mas foi por ai de 88 a 90 no máximo, os pontos de ônibus no meio da avenida pode dar agonia na foto, mas foram um ótima idéia inspirado em Curitiba, so q eles ñ estão dando mais conta de tanta gente no horário das 18hs. Essa foto 21 é antiga hein. Na foto 16 atras do IS esta sendo contruido em Home Shopping. Bela repaginada nas fotos.

·
Banned
176 Posts
O Centro de Juiz de Fora tem mas prédios e é mais movimentado do que o centro de muita capital do Brasil.

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Acho que a rodoviária foi inauguada em 1989, na verdade ela começou a ser construída no primeiro mandato do Tarcísio e terminou no final de 88, sendo inaugurada pelo Bejani em 89.

A foto 21 é antiga mesmo, tempo do Bob's no calçadão ainda.
E já faz um bom tempo que esses pontos da Rio Branco estão saturados.

·
freiheit über alles
20,105 Posts
deve ter sido mto forte a economia da cidade nos anos 70

1 - 18 of 18 Posts