SkyscraperCity banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ñ querendo plagiar o Driano, resolvi pegar bairros fora da região central, nesses 2 bairros é proibido por lei construir prédios.

Contribuição do Driano MG
[/QUOTE]

Jardim Bom Clima

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

Quintas da Avenida

24.Esses 2 prédios ficam no ínicio do bairro e são anteriores a lei.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.Essa é a praça do bairro ta passando por um processo de revitalização

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

51.

52.

53.

·
Rick
2,744 Posts
Caramba, q bairro bacana!!!
Casas bonitas, ruas bem cuidadas, muito bom mesmo!

JF sempre surpreendendo!

VLW!

·
Registered
26,265 Posts
juiz de fora do alto é feia... muitos bairros de classe media que ficam nos morros da uma impressao as vezes errada da cidade... de longe parecem a favelas ou bairros pobres...

agora se vc for ver ao nivel de rua... juiz de fora arraza.... uma cidade encantadora... com uma otima qualidade de vida... otimos bairros residenciais...

amei o thread...

parabens... ;-)

·
Moderator
33,710 Posts
Muito legal o bairro, só casas bacanas, mostrando que JF não é só densidade. Ótimo thread, valeu por postar, Leo. :cheers:

·
Registered
241 Posts
Boas fotos, mostraram bem como sao esse bairros.

Devem ser com certeza bairros muito bons para morar, pertos do Centro, silenciosos e formado só por casas, que sao bem superiores a apartamentos na minha opniao. A cultura do Brasil por prédios será que podemos creditar totalmente a violencia? Pq muitos apartamentos no Centro por exemplo custam o mesmo que ter uma casa grande no bairro Aeroporto com muito mais conforto e privacidade.

Nas cidades americanas e inglesas por exemplo as pessoas moram muito mais em casas, mesmo que seja bem longe do local de trabalho. Muito mais longe que a distancia do centro ao Aeroporto aqui em JF por exemplo.

·
Registered
7,304 Posts
Bairros muito aconchegantes e belas casas e construções!!
Só não me acostumo ao relevo acidentado, á impressão é que a qualquer chuva forte podem ocorrer deslizamentos !!!
Parabéns pelo thread, Juiz de Fora é Linda...

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Que isso pode plagiar a vontade...:lol:

Mto bom mostrar esses bairros de classe média mais alta, eu gosto desse calçamento do Quintas, parece que a gente tá andando numa dessas cidadezinhas aqui do lado... e como encheu de casas heim, eu lembro que na parte alta só tinha lotes vagos e isso nem tem tanto tempo.

Olha o que o Sales vai abocanhar, fora o Bandera que tb tem gente pra caramba...:lol:

Ficou mto bom Leo, quero ver se retorno minha série de bairros, o Jd Glória já tem 1 ano que as fotos estão aqui falta tirar da região da João Pinheiro e da praça do bar do Leo.

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Caramba, q bairro bacana!!!
Casas bonitas, ruas bem cuidadas, muito bom mesmo!

JF sempre surpreendendo!

VLW!
A idéia foi mostrar uma parte pouco conhecida, mas bonita da cidade

juiz de fora do alto é feia... muitos bairros de classe media que ficam nos morros da uma impressao as vezes errada da cidade... de longe parecem a favelas ou bairros pobres...

agora se vc for ver ao nivel de rua... juiz de fora arraza.... uma cidade encantadora... com uma otima qualidade de vida... otimos bairros residenciais...

amei o thread...

parabens... ;-)
Obrigado, o relevo aqui é bem acidentado, ai pobre ou ñ tem q contruir no "morro" oq no geral pode ñ ser bom de longe, mas de perto da pra notar q são bairros muito bons, iguais a esse tem muito mais

Bem legal esse thread. Acho muito importante bairros assim para as cidades com proibição de construção de prédios.
Essa lei é de 2009 se ñ me engano, fica bem legal um bairro so com casas

Juiz de Fora rocks !!!!
:)

Muito legal o bairro, só casas bacanas, mostrando que JF não é só densidade. Ótimo thread, valeu por postar, Leo. :cheers:
Foi justamente oq quis mostrar, q existe mais Juiz de Fora além do centro-sul, a cidade ñ é so prédios.

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Impressionei-me com os declives e aclives, de verdade! Se cansou subindo as ladeiras, rapaz? Sobre a cidade, achei o bairro bonito, belas casas... Só acho que alguns pontos, como a grama crescendo em vários pontos, junto ao meio fio, deveriam desaparecer.

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Valeu Leo, ficaram excelentes as fotos. :)
Muito bom fugir um pouquinho dos paredões de prédios do centro da cidade.
Esses dois bairros estão cada dia mais valorizados, principalmente o Quintas Avenida.
Obirgado, pois é, queria mudar isso um pouco. E bem valorizados cheio de construções novas

Boas fotos, mostraram bem como sao esse bairros.

Devem ser com certeza bairros muito bons para morar, pertos do Centro, silenciosos e formado só por casas, que sao bem superiores a apartamentos na minha opniao. A cultura do Brasil por prédios será que podemos creditar totalmente a violencia? Pq muitos apartamentos no Centro por exemplo custam o mesmo que ter uma casa grande no bairro Aeroporto com muito mais conforto e privacidade.

Nas cidades americanas e inglesas por exemplo as pessoas moram muito mais em casas, mesmo que seja bem longe do local de trabalho. Muito mais longe que a distancia do centro ao Aeroporto aqui em JF por exemplo.
Vlw, rodei bem dentro dos bairros pra mostrar o real possivel, são bairros bem tranquilos

Eu amo JF.

Pena não ter conhecido esses bairros.
É dificil conhecer e ñ gostar da cidade, e da proxima vez q vier é so dar uma passada nesses bairros

Muito bom o thread, otimas casas no bairro, e como um bom mineiro achei bem legal essas montanhas. Esse bairro e na saida pra Uba ???
Vlw, belas casas mesmo, tem até algumas mais bonitas, mas nessas tinha vizinho olhando até fica complicado fotografar rsrs, e montanha aqui em MG é o ñ falta, é isso mesmo logo assim q vc desce a garganta um do lado direito e outro no esquerdo.

Bairros muito aconchegantes e belas casas e construções!!
Só não me acostumo ao relevo acidentado, á impressão é que a qualquer chuva forte podem ocorrer deslizamentos !!!
Parabéns pelo thread, Juiz de Fora é Linda...
Com o tempo vc se acustuma e as vezes acontece deslizamentos mesmo, mas ñ nesse bairros.

·
Adriano, Bauru-SP
625 Posts
Leojf
Adorei as fotos! Os dois bairros são muito bacanas e possuem lindas casas. São locais bastante agradáveis de Juiz de Fora. Parabéns!!

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Que isso pode plagiar a vontade...:lol:

Mto bom mostrar esses bairros de classe média mais alta, eu gosto desse calçamento do Quintas, parece que a gente tá andando numa dessas cidadezinhas aqui do lado... e como encheu de casas heim, eu lembro que na parte alta só tinha lotes vagos e isso nem tem tanto tempo.

Olha o que o Sales vai abocanhar, fora o Bandera que tb tem gente pra caramba...:lol:

Ficou mto bom Leo, quero ver se retorno minha série de bairros, o Jd Glória já tem 1 ano que as fotos estão aqui falta tirar da região da João Pinheiro e da praça do bar do Leo.
Vlw, tem retornar mesmo, mas vai ter ir la tirar fotos novas :), o calçamento do Quintas e bem diferente mesmo nenhuma rua tem asfalto.

Massa!...JF cada vez mais me surpreende. Parabens pelo thread!
Vlw, a ideia foi essa mesmo rsrs.

Adoro JF!
Eu tb, mas sou suspeito pra falar, mas é dificil ñ gostar da cidade

Impressionei-me com os declives e aclives, de verdade! Se cansou subindo as ladeiras, rapaz? Sobre a cidade, achei o bairro bonito, belas casas... Só acho que alguns pontos, como a grama crescendo em vários pontos, junto ao meio fio, deveriam desaparecer.
Cansei sim, os bairros realmente são bonitos, e quanto a grama eu preferi deixar o mair real possivel nem photoshop tem nas fotos

Leojf
Adorei as fotos! Os dois bairros são muito bacanas e possuem lindas casas. São locais bastante agradáveis de Juiz de Fora. Parabéns!!
Vlw, São bairros bem agradáveis mesmo.

1 - 20 of 42 Posts