SkyscraperCity banner

10141 - 10160 of 18172 Posts

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
Eu não acho que o IS tenha um tamanho ótimo. Acho ele um shopping pequeno. O ideal seria se tivessem completado o anel, aumentando principalmente a praça de alimentação e melhorando o acesso (elevadores não funcionam em shoppings - o ideal são escadas rolantes).
Ótimo que eu quis dizer, pra atender a demanda dos bairros do entorno. Na verdade ele ainda atende bem JF, mas já tava passando da hora outro empreendimento desse porte, pq nos feriados e datas comemorativas aquilo lá fica um caos, especialmente a praça de alimentação. Concordo com vc nisso, pra mim deviam ter estendido o shopping até onde hoje estão construindo o Rossi, ficaria bem maior a praça.

·
Juiz de Fora/ JF
4,089 Posts
Eu não acho que o IS tenha um tamanho ótimo. Acho ele um shopping pequeno. O ideal seria se tivessem completado o anel, aumentando principalmente a praça de alimentação e melhorando o acesso (elevadores não funcionam em shoppings - o ideal são escadas rolantes).
O problema de shopping muito grande, e que tudo fica mais difícil, lojas distantes, estacionamento afastado, sem contar que os consumidores muitas vezes desanimam de ficar andando pra lá e pra cá , pois e cansativo e estressante, acredito que JF ira absorver bem o novo Shopping, pois o projeto e bonito, grande porem nao faraônico.

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
Noticia espetacular sobre o SJN. Furão de noticia
ABL 27.600
Vagas 2300
Bretas vai continuar e ser todo reformado se incorporando ao Shopping.
Vai ter uma torre comercial com escritórios e hotel
O projeto e lindo, imaginem o independencia Shopping retangular, aliais lembra muito o IS
Onde vc viu isso Daniel? ''Quero ibagenss'' :lol::lol: :banana:

ABL maior que a do IS, quem diria! E pelo menos vão reformar o Bretas. :cheers:

·
Triângulo Mineiro
1,039 Posts
Pessoal, sei que é um pouco off-topic, mas, queria uma opinião de pessoas que conhecem bem o assunto.

Essa semana foi anunciado um hipermercado Bahamas no Praça Uberlândia Shopping, eu achei um pouco estranho porque, eu nem sabia que a rede tinha Hipermercados. Sobre a qualidade do serviço prestado pelo Supermercados Bahamas em Juiz de Fora, é bom ou não?

Ainda tem mais 4 unidades planejadas para a cidade.

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
O problema de shopping muito grande, e que tudo fica mais difícil, lojas distantes, estacionamento afastado, sem contar que os consumidores muitas vezes desanimam de ficar andando pra lá e pra cá , pois e cansativo e estressante, acredito que JF ira absorver bem o novo Shopping, pois o projeto e bonito, grande porem nao faraônico.
Falou tudo, um outro shopping do tamanho do IS tá bom demais pra cidade, levando em conta que esse empreendimento quase não saiu, pelo menos é o fim de uma novela. A Zona Norte merecia e muito isso. :eek:hno:

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
Pessoal, sei que é um pouco off-topic, mas, queria uma opinião de pessoas que conhecem bem o assunto.

Essa semana foi anunciado um hipermercado Bahamas no Praça Uberlândia Shopping, eu achei um pouco estranho porque, eu nem sabia que a rede tinha Hipermercados. Sobre a qualidade do serviço prestado pelo Supermercados Bahamas em Juiz de Fora, é bom ou não?

Ainda tem mais 4 unidades planejadas para a cidade.
Hipermercado do Bahamas pra mim é novidade! :lol: Mas sobre a qualidade vou ser sincero, não é tipo um Extra ou Walmart não, é um supermercado mais modesto. Parece mais com o Bretas, só que um pouco mais limpo. :lol:

Eles tem uma outra bandeira chamada Empório, que tem um atendimento e uma variedade um pouco melhor do que nas outras lojas, mas fora isso, nada demais. Espero ter ajudado. :)

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
Comparativo Jardim Norte Shopping vs Independencia Shopping

Vagas de estacionamento, JNS 2300/ IS 1300
Área bruta construída 86.000 m²/ IS 85.000 m²
ABL. 27.600m2/ IS 24.064m2
Mega lojas. 6. 6.
Ancoras. 5. 4
Ou seja, o JNS será maior do que o IS. Essas vagas serão a maioria no subsolo? :cheers:

Onde vc viu esses dados? :lol:

·
Triângulo Mineiro
1,039 Posts
Hipermercado do Bahamas pra mim é novidade! :lol: Mas sobre a qualidade vou ser sincero, não é tipo um Extra ou Walmart não, é um supermercado mais modesto. Parece mais com o Bretas, só que um pouco mais limpo. :lol:

Eles tem uma outra bandeira chamada Empório, que tem um atendimento e uma variedade um pouco melhor do que nas outras lojas, mas fora isso, nada demais. Espero ter ajudado. :)
Vão ser um 1 super, 1 hiper, 1 atacarejo e 1 empório.

Muito obrigado! :)

·
Progresso para JF!
1,614 Posts
Estou empogadão , teremos muita coisa pra comentar..rs:lol::lol:
Poxa e bota assunto nisso, ainda mais agora que tem muito mais gente frequentando o thread :lol:

Pra animar um pouco a galera, segue abaixo 2 vídeos que apesar de não serem sobre o shopping novo, dá um gás na discussão:

http://www.youtube.com/watch?v=DGKGEVMQknU

^^ Esse vídeo é um projeto fictício feito por alunos da faculdade de arquitetura do CES.

http://www.youtube.com/watch?v=d5MTZjY1j-8

Esse mostra os ajustes finais antes da inauguração do IS. Parece que foi ontem! :banana:

·
Juiz de Fora/ JF
4,089 Posts
Flávio esses grandes terrenos que estão a venda no entorno do futuro Shopping certamente irão ser cobiçados por grandes empreendedores, podemos esperar belos condomínios residenciais ..rs

10141 - 10160 of 18172 Posts