SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 43 Posts

·
The Force´s Strong in you
588 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Juiz de Fora, Minas Gerais (diminuí as fotos)

Olá, pessoal! EU sou novo no Sky Scraper City, mas como ando observando esse fórum há algum tempo já, eu acho que já sei como fazer esse Thread e como postar as fotos aqui, hehehe! Sou de Juiz de Fora(MG), parece que ainda não tem ninguém aqui dessa cidade, sou o primeiro, huehehue!! Essas fotos a seguir são minhas, tirei com minha própria câmera digital, em 2 épocas "distintas". A primeira sequência é dumas fotos que eu tirei em Outubro, e a segunda sequência são de fotos que eu tirei ontem :)
Bem, mãos à obra, e tomara que vcs gostem, eu percebi que as fotos de JF aqui no site não estão mostrando que o interior de Minas é muito mais que imaginam. ok, vamos lá:

1- estou no alto de um edifício do centro nas fotos a seguir

A) Parque Halfeld, com parte da cidade ao fundo

B) Dentro do Parque Halfeld

C) Uma visão panorâmica do centro e da Avenida Rio Branco, considerada como a segunda maior Avenida em linha reta do Brasil. Reparem nos edifícios antigos existentes, alguns inclusive "fora da validade" já

D) Giro 90º para a direita e encontro mais paisagem urbana, com o morro do Cristo ao fundo

·
Amazônida!!
1,596 Posts
Renan, as fotos parecem bem legais mas tão muito grandes :(

Lembra algumas partes do Rio, visto de cima, hehe :D

·
588 Posts
Discussion Starter · #3 ·
2- Nessa segunda sequência, as fotos de ontem =P

A) Edifício Comercial Century XXI, um dos maiores da cidade, com 24 andares de escritórios e + 3 andares duma ponta que o edifício tem

B) Uma visão lá do alto do Century XXI, aqui podemos ver uma parte do "Skyline" de Juiz de Fora. Ao fundo está a parte mais nova da cidade, com prédios mais recentes

C) Mais uma lá do alto, desta vez olhando para a Avenida

D) O hotel Constantino...os fios elétricos atrapalharam um pouco