SkyscraperCity banner
1 - 20 of 72 Posts

·
Registered
30,751 Posts
^^^

Duvido que façam ele!! E ainda mais no Azerbaijão!

·
Registered
5,883 Posts
Projeto grandioso, mas tenho dúvidas se há demanda e quem vai bancar tudo isso. Eu não sei nada sobre o Azerbaijão.

·
Chapecoense
5,951 Posts
não dúvido e nada do azerbaijão, seus vizinhos cazaques já fizeram praticamente uma cidade inteira super interessante

a torre principal é meio estranha mesmo, mas o conjunto é bastante interessante

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Baku quer superar Dubai há bastante tempo. É a "Cidade do Panamá" do Azerbaijão.

O projeto como um todo é de muito mau gosto, super brega, como outros tantos megaprojetos de Baku. O prédio mais alto chega a doer os olhos de tão ridículo...

·
Registered
1,980 Posts
Bem, pelo que eu acompanho o azerbaijão está construindo uns projetos muitos grandiosos, principalmente na capital.. Não duvido de nada. Eu gostei da torre principal.

·
necropolitano
7,131 Posts
No geral é fraco. Muito fraco.

Zira Island já é algo mais interessante. Projeto do BIG.

·
Registered
36,178 Posts
Ah gente para, 100 bilhões de dólares é mais que o PIB do Azerbaijão todo

e nesse complexo cabem mais pessoas que toda a população do país. Com a quebradeira da Europa (principal compradora do petróleo do Azerbaijão) duvido que esse projeto seja viável economicamente ou que alguém se arrisque a financiá-lo

·
Não creio no que não vejo
26,318 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^^

Duvido que façam ele!! E ainda mais no Azerbaijão!
Olha hoje em dia se eu ver o Vaticano lançando uma Ave Maria Financial Tower de 500m não me impressiona mais.

Esses paisinhos minúsculos andam lançando projetos gigantescos. :lol:

·
carioca
7,553 Posts
Tudo bem que Baku é uma cidade muito bonita e que está passando por um boom econômico/ revitalização comercial gigante (quem a acompanha no fórum internacional sabe), mas esse projeto é PÉSSIMO. E muito inviável.

A torre principal parace um monte de canos de escapamento de moto juntos :S

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
O que eu conheci de Baku no SSC foi uma cidade extremamente linda!!! Mas essa torre principal, puta q pariu...

1 - 20 of 72 Posts