Skyscraper City Forum banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
Joined
·
103,822 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Plano de Urbanização da Reserva Fundiária do Sumbe, Província do Kwanza Sul





Plano de Urbanização da Reserva Fundiária de Porto Amboim, Província do Kwanza Sul








Kwanza Sul
Governador avalia evolução da nova centralidade

Sumbe - O governador provincial do Kwanza Sul, Serafim do Prado, inteirou-se hoje (quinta-feira) da evolução das obras da nova centralidade do Sumbe, na localidade do ex-Carvalho, a 15 quilómetros a norte da cidade do Sumbe.

Em declarações à imprensa no final da visita, Serafim Maria do Prado disse que a visita enquadra-se no programa que o executivo local tem vindo a efectuar em vários projectos de carácter social em edificação na província.

Acrescentou que o objectivo é fazer com que as populações vivam com dignidade e ajudar a colmatar a carência habitacional que se verifica actualmente.

Segundo ele, a expectativa é fazer com que os angolanos tenham uma casa em condições e fazer com que os musseques comecem a desaparecer de modo a facilitar a vida de todos munícipes.

Para o responsável da área comercial e marketing do projecto Kora Angola /Horizonte do Sumbe, Bernardo Florindo, o material em uso tem durabilidade de 30 anos e passou por um estudo prévio.

Referiu que estão a ser construídas moradias T2, T3 e T4, prédios de dois e três pisos com 12 apartamento cada, espaços comerciais, zonas verdes e de lazer.

Fez saber que as primeiras 500 residências serão entregues em Dezembro deste ano.

A construção da nova centralidade do Sumbe, em curso desde Maio deste ano, contempla 150 mil hectares, dos quais apenas 60 estão a ser utilizados, e terá cerca de duas mil residências.
 

·
Registered
Joined
·
40,884 Posts
Yep, to mine as well...one can actually see the proportion when one scrolls to 4:00min. Very nice to look at. I do hope that they bulldoze the musseques that sit next to it. ...it must be possible to give $2000 dollar houses to even the poor people. Slums should be a no-go for 21st century.
 
1 - 12 of 12 Posts
Top