Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
2,265 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Uberlândia a Orlândia

Aqui mostro mais uma das minhas viagens que fiz para o interior de SP, vou mostrar um pouco destas duas importantes regiões do país.

1- Partindo de Uberlândia

Foto: Robin Udi

2- Vista de uma parte do skyline de Uberlândia na BR-050

3- BR-050 sentido Uberaba

4- Uberaba a vista!!!!

5- Já no perímetro urbano de Uberaba

6-

7-

8- Um dos vários canaviais entre Uberaba e a divisa com SP

9- Divisa MG e SP

10- Usina sucro-alcooleira em SP

11- Já no estado de SP, a ponte que divide os dois estados

12- Rodovia chique no urtimo :D

13-

14- To falando que é chique, a cada 1 Km tem um telefone deste para acionar a emergência da VIA Norte, que administra esta parte da Anhanguera

15- Eis o preço destas regalias

16- Ituverava, SP

17- Orlândia, SP. Via Marginal

18-

Algumas imagens da Anhanguera sentido SP - MG

19-

20-

21- Divisa, já em Minas Gerais

22- E pra finalizar, não poderia ser melhor do que a vista pro Rio Grande no fim de tarde

·
eu mess
5,322 Posts
^^
de fato sair de SP na Anhanguera e entrar em MG na 050 é um tapa na cara, ainda que a 050 já esteja duplicada. Quanto ao preço do Álcool em Orlândia, pra quem paga 1,79 em Brasília, acha o máximo! hehehe. Em Uberaba ela deve custar por volta de 1,50; minha mãe abastece em Igarapava, há 30 e poucos km, e paga por volta de 1 real.

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
É sempre bom ver essas rodovias, que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer...é bem verdade que eu gosto mais de rodovias com mais curvas, mas a Anhanguera é uma rodovia muito boa, cuja duplicação até a divisa SP/MG foi concluída em 1980.
Gostei muito de ver a placa de Campinas a 354km! :D Do jeito que sou, morreria de saudade de casa ao vê-la! :lol:

·
Registered
10,146 Posts
Belas fotos Robin, adorei essa primeira. Daria pra vc me mandar por pm indicando no Google Earth daonde vc tirou?

·
Registered
8,841 Posts
Que fotos legais!

Wow! Uberaba melhorando cada vez mais o skyline. Curioso reparar nas placas, apontando para várias capitais e cidades importantes, obviamente a localização de Uberlândia torna um privilégio isso. Interessante a rodovia que se abre na divisa com SP (foto 9). :lol:

·
Registered
1,447 Posts
Que fotos legais!

Wow! Uberaba melhorando cada vez mais o skyline. Curioso reparar nas placas, apontando para várias capitais e cidades importantes, obviamente a localização de Uberlândia torna um privilégio isso. Interessante a rodovia que se abre na divisa com SP (foto 9). :lol:
Mas a melhor parte é a cobertura vivo!:)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
^^
de fato sair de SP na Anhanguera e entrar em MG na 050 é um tapa na cara, ainda que a 050 já esteja duplicada. Quanto ao preço do Álcool em Orlândia, pra quem paga 1,79 em Brasília, acha o máximo! hehehe. Em Uberaba ela deve custar por volta de 1,50; minha mãe abastece em Igarapava, há 30 e poucos km, e paga por volta de 1 real.
Credo! Eu lembro de ter visto recentemente em Campinas a 0,89 e já ouvi relatos de alcool a 0,59 na região de Catanduva!

1 - 20 of 40 Posts