^^ Detalhe a parte, eu e o Groovider haviamos falando nessa possibilidade a alguns meses, e agora se concretizou, então é um furo de reportagem....
Será que está correto? Faturamento de somente R$ 2,6 milhões em 2008? Dá uma média de R$ 216.000,00 por mês... considerando que o complexo tem 800 apartamentos, várias salas de eventos e um salão enorme, acho que é muito pouco. Será que não estão falando do lucro líquido em vez de faturamento bruto?A Fundação dos Economiários Federais (Funcef) e as Organizações Paulo Octavio vão contratar a operadora Latin America Hotels (LA Hotels), terceira maior do Brasil, para o complexo Alvorada, em Brasília - um conceito de "resort" urbano com mais de 800 apartamentos e suítes. Os dois hotéis - Brasília Alvorada Park e Brasília Alvorada Towers - receberão, a partir de 1º de julho, duas novas bandeiras de padrão internacional, a Royal Tulip Hotels e a Golden Tulip Hotels. O faturamento desse complexo foi de R$ 2,6 milhões em 2008 e a expectativa dos dois sócios é dobrar o montante até 2011. Inaugurado em 2000, o complexo Alvorada foi administrado pela rede Blue Tree até dezembro de 2006, quando assumiu a ADG Hotelaria. A partir de 1º de julho, o empreendimento terá duas novas bandeiras da LA Hotels/InvesTur Brasil. A nova gestora é responsável por 28 hotéis no Brasil, localizados no Distrito Federal e em sete Estados (Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Bahia).
é, R$ 26 milhões está mais perto da realidade...^^ Olha essas novas nomeclaturas de economês mudam a cada dia, uns falam que milhões é na verdade bilhões, outros falam que é milhões mesmo.
Então eu realmente não sei se é 2,6 milhões, ou 26 milhões ou 2,6 bilhões, essa nomeclatura está igual do novo aeroporto, aonde uma empresa americana vai investir 1 milhão de dolares, mas na realidade é 1 bilhão de dolares.
Então fica a duvida, somente uma coisa é certa, o hotel deixou de dar prejuizo que na época tinha com a Blue Tree.
revela!^^ Em breve teremos ótimas novidades, mas ainda é cedo revelar....