Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Registered
141 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom, a parte do linda é a minha opinião né!
espero que vcs gostem das fotos, que mostram mais um pouco do que é esta cidade maravilhosa!

Lages tem +/- 175 mil hab
3 universidades, com uma grande população universitaria!

essa peguei aqui no fórum!

Ferrovia, um dos bairros mais pobres da cidade

Parque Jonas Ramos

Parque Jonas Ramos

Memorial Nereu Ramos, onde esta sepultado o unico presidente do Brasil nascido em Santa catarina

·
Registered
5,770 Posts
Charmosa cidade da serra catarinense, adorei as fotos porem que transito é aquele, muito pesado para uma cidade com menos de 200 mil habitantes, assustei na hora, fora o transito a cidade está de parabens, skyline digno de cidade de porte maior, ruas de paralelepipedo que dão um ar interiorano, parabens Vinicius.

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
A cidade é linda mesmo, ja tem até um escailainesinho pra mostrar, agora como o Luiz falou, realmente esse transito é inadmissivel, costumo dizer quer cidades com menos de 500 mil habitantes ter trânsito é ser irresponsavel, uma cidade com tao pouco tamanho e com problemas de grande é um absurdo, vias largas e de grande fluxo pra essa cidade será bem vinda e precisa ser urgente !

·
Crucismogiensis
8,407 Posts
Lages é uma belíssima cidade, com um skyline surpreendente. Pena que esteja meio parada no tempo.

O que mais me lembra Lages são as diversas vezes que passei muuuuuuito frio por aí, pois saía de carro ou de ônibus aqui de Mogi para passar férias na Serra Gaúcha e quando chegávamos em Lages nos deparávamos com o frio tremendo que lá faz.

·
Registered
141 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Digamos que o Transito aqui eh irritante, nao pelas filas, mais pela falta de educação dos motoristas!
muita gente prefere dirigir em cidades maiores do que aqui!

·
Registered
5,770 Posts
Digamos que o Transito aqui eh irritante, nao pelas filas, mais pela falta de educação dos motoristas!
muita gente prefere dirigir em cidades maiores do que aqui!
dá pra imaginar o sufoco que essas pessoas passam nos horarios de pico, concordo com o Fael vias largas já.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Lages é bem bonita e desenvolvida, só tenho boas lembranças desta cidade "gaúcha".

Adorei a catedral!

Parabéns pelo thread!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Cidade linda e surpreendente.
Possui um skyline de uma cidade maior e o trânsito então...

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Belas fotos, Vinicius!
Não havia um projeto de se construir/reformar uma avenida aí em Lages? Lembro qie tu postou algo neste sentido.

·
Registered
141 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Belas fotos, Vinicius!
Não havia um projeto de se construir/reformar uma avenida aí em Lages? Lembro qie tu postou algo neste sentido.
Na verdade ela vai ser inaugurada mes que vem, é a maior avenida da cidade tem 6km e a mais movimentada tbm, já faz mais de 1 ano que esta em reforma, mais ta ficando mto show.

quanto ao transito, depende da hora eh ruim mesmo, principalmente perto das universidades, no mais eu nao acho tão ruim
hehehe

·
Let me fill your glass...
29 Posts
A fiação é toda aérea?? Ouvi falar q em algumas ruas a fiação seria subterrãnea. Ficaria bem legal, né?

·
Registered
778 Posts
Estive em Lages agora no mês de junho, dei uma volta pela cidade e deu para perceber a importância dela para as cidades vizinhas, como por ex São Joaquim. Lages sem dúvidas é uma das cidades mais importantes de SC. Como fui num domingo, a cidade estava bem tranquila, sem trânsito. Passei pela catedral diocesana mostrada aqui no thread, realmente é bem imponente, achei bonita e até tirei fotos dela, depois eu faço um thread como minhas fotos de Lages!

Valeuuu!

1 - 20 of 34 Posts