SkyscraperCity Forum banner

Lago Norte - Um dos bairros mais nobres de Brasília pela primeira vez no SSC!

60910 Views 53 Replies 24 Participants Last post by  Robervalda Souza
Já que é muito difícil de eu ir lá no lago Norte tirar umas fotos(muito longe:D) vou postar algumas garimpadas de sites de imobiliárias...
Um resumo do bairro: Fica ao norte do Plano Piloto(claro) e é composto por casas na maioria (hoje existe uma pequena área destinado ao comércio, shoppings como o Iguatemi e Deck Norte e edifícios residenciais de 4 andares.
A estrutura é praticamente idêntica ao do Lago Sul(já mostrado aqui: uma avenida principal com postos e lojas em sua extenção e com casas organizadas em conjuntos e quadras.
Ainda temos uma parte mais distante do bairro ao longo da via que o liga ao paranoá e Lago Sul, denominado: Masões do lago.

Depois se achar mais umas fotos legais, eu posto aqui:)
No GE:

1-Aéreas:

2-

3- Vista das casas para a esplanda(considero que o bairro tem uma das melhores vistas da cidade)

4- As mansões:

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12- Os gramados das famosas "pontas de picolé"

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-Em construção:

26-Creio que a maioria das casas sejam da década de 80 mas ainda há muitas em construção.

27-

28-

29-

30-

31-

32-
See less See more
33
1 - 20 of 54 Posts
linda área residencial e Brasilia....
o constraste do lago com a região é demais....

valeu :)
Muito boas, apesar de não serem o "topo" em termos de construção no Brasil.

A península parece o mapa da Itália.
Não conhecia essa região, sóp o lago sul tanto ao vivo quanto pela inetrnet! valeu pelo thread!
e vlw pelos moderadores pela mudança!
muito melhor essa nova fórmula antiga!
Muito boas, apesar de não serem o "topo" em termos de construção no Brasil.

A península parece o mapa da Itália.
Gostei, como já disseram, também acho que não é o "top" de arquitetura de casas modernas no Brasil mas mesmo assim o bairro é muito bonito, melhor ainda com o lago no entorno. Quando fui à Brasília acho que vi de longe um bairro parecido (do outro lado do lago). Não tenho certeza se era esse mas uma coisa é fato: Brasília é D+!
See less See more
Nossa!
Demais o bairro, muito lindo !
Eu ja adorei essas casinhas, e com o lago ao redor então...lindo !
Valeu galera or todo os cometários! :D
David- Valeu :)

Natalense- É, realmente essas casas não são as melhores, mas foi só uma amostra tem outras fotos pra postar(mais bonitas) ainda o problema é a qualidade delas(a maioria muito ruim)
Eu também sempre vi a forma da península norte parecido com o mapa da Itália ahhuahuahuahu

Potiguar- Vlw tbm! ah em falar na mudança ficou melhor mesmo...

Kaschramm- O outro bairro que você se refere é o lago Sul. Já mostrei aqui no fórum depois você dá uma olhada lá ;) Valeu pelo elogio a BsB também!

RJ-travel- Valeu. ;)

E continuem comentando galera!
See less See more
Muito bom Pinhate!
O Lago Norte é uma das regiões que não conheço em Brasília!
Falei para o Salengas tirar umas fotos do bairro esses dias e ele disse que ia tirar, vamos ver se vai mesmo :lol:
No GE eu vi umas fotos da Marina do Congresso que fica no Lago Norte... parece ser bem bonita!
^^
Nunca vi a marina do congresso :D deve ser no clube fica bem na ponta da península é bem "away" ahuahuhuahua valeu!
Gostei. A foto 1 mostra como o bairro é agradável! :)
uau! O thread está demais! Bairro lindo mesmo. :D
Faltou as fotos do Sarah..... mas muito legal o thread, Pinhate! A gente dificilmente vê alguma coisa do Lago Norte por aqui!
Não conhecia, parece ser muito bom... Brasília lotada de gente rica
Valeu galera :)
Salengasss - pois é, nem lembrei! e é interessante mostrar o Sara aqui porque além de tudo lá é lindo.
É lindo demais, Pinhate.... eu que fiquei 1 ano e meio internado lá, sou xonadasso naquele lugar! :)
boas fotos,lugar bem confortavel e bem urbanizado
BSB é muito bacana! pena ser tão cara
É................ os lojistas acham que todos os brasilienses são políticos!!! :lol: :lol:
1 - 20 of 54 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.