Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #1 ·

very poor areas of Lagos

:colgate:

National Theaterin Lagos

Golfplatz

http://farm4.static.flickr.com
/3388/3238795065_084841b7b4_b.jpg

the biggest highway bridge in Africa: length 18 km and multi-lane[/COLOR])

a new Shopping Center

new domestic airport in Lagos

Merdedes

one of the typical new bars in Lagos mushrooming lately

American fast food joints

Lagos youth

cool beach club

pics from Lagos Fashion Week, TV never shows this
:eek:hno:

launch party for new Nigerian Fashion Magazine

new Bus network

this is Victoria Island in Lagos

typical middle-class houses in Lagos

Superich people

Lagos gets a new light rail system, being partly built by German Siemens

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Muito pujante essa cidade!
Vê-se crescimento e inovação nesta cidade. Acho linda a harmonia que a cidade tem com a água. Gostei muito mesmo, os prédios são interessantes e a cidade é bem viva.
Só não entendi pra que tantas fotos desse desfile de modas... mas a riqueza das paisagens urbanas compensa isso!

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
Bonita a cidade e bem moderna.
Gostei daquelas casinhas em estilo de suburbio americano, apesar de duvidar muito que quem more nela seja da classe media como a descricao sugere. :lol:

·
Registered
8,881 Posts
Sei la... muito normalzinha... nao da vontade especial de ir, nao!
E esse First city bla bla bla marina, hein!!!! Pelamordedeus!!!!!!! Que coisa horrenda!

·
Registered
21,964 Posts
^^
É, definitivamente não é uma cidade que tenho vontade de conhecer hah. A cidade em si é bem sem graça, principalmente em se tratando de uma metrópole com população razoável. Achei que lembra algumas cidades brasileiras em muitas fotos. Acho engraçado quando postam várias fotos de vias congestionadas, como se isso fosse sinônimo de "desenvolvimento" :laugh:.

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #7 ·
New mega project which is currently u/c, they have started with land reclamation already

New Financial district

Watch video

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
é, a cidade para o tamanho e importância que ela representa para o país e para a ÁFRICA realmente não é lá tudo isso, mas vê-se que é uma cidade que está crescendo e melhorando sua infra-estrutura, tomara que esse crescimento atinja toda a cidade mesmo e não só alguns pontos como está sendo mostrado

·
.
16,972 Posts
Sinceramente, sempre achei essa cidade feia, e sempre que há um novo thread tenho a esperança de melhorar minha imagem, mas isso não acontece! Desta vez até melhorou um pouquinho, para falar a verdade, mas ainda acho essa cidade decepcionante para seu tamanho e relativa importância, faz feio na África!

·
Registered
2,785 Posts
Bonitas essas áreas ricas mostradas! Parece uma mistura das melhores partes de Barranquilla e Calcutá! =D

·
Riopretense
5,943 Posts
É verdade, é feia. Mas, serve para esfregar na cara daquele típico tapado que ao ouvir "África", logo imagina um mundaréu de Africanos pobres desnutridos morando em tendas no meio do ano, em aglomerações que lembram campos de refugiados, que a África tem sim áreas relativamente ricas.

·
instagram: t.l.rekarte
59,843 Posts
Muito pobre a cidade
por ser a capital financeira de um país populoso e com grande reservas de petroleo,deveria estar numa situação bem melhor

·
Registered
40,884 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Rekarte, Nigeria had more than 20 years of military rule, it became a democracy in 1999 and since then a lot has improved and many people invest again.

Nigeria´s economy will soon be bigger than that of South Africa and will make it the biggest economy on the African continent.

Beleive it or not but they are so rich people in Nigeria, business people that they can go and buy off entire African countries like Namibia , for example!

I will keep you updated with pics.

·
100% argento
11,851 Posts
Rekarte, Nigeria had more than 20 years of military rule, it became a democracy in 1999 and since then a lot has improved and many people invest again.

Nigeria´s economy will soon be bigger than that of South Africa and will make it the biggest economy on the African continent.

Beleive it or not but they are so rich people in Nigeria, business people that they can go and buy off entire African countries like Namibia , for example!

I will keep you updated with pics.
What's the language spoken in Lagos? I don't mean the official language, but the one people speak in the streets.

·
Goldfinger
2,208 Posts
A grana do petroleo tá resultando num desenvolvimento para a cidade com bons projetos. Quiça atenda a população nigeriana em geral, não somente a capital pois a Nigeria tem 150 milhoes de habitantes :eek:

Parece que Angola está construíndo a maior ponte da Áfica ligando o território de Cabinda a Angola.

1 - 20 of 54 Posts