SkyscraperCity banner

61 - 77 of 77 Posts

·
Registered
1,390 Posts
Confesso que perdi muito do interesse no fórum. Nos meus tópicos as fotos sumiram e aquele sobre imigração italiana transferido de local, MOTIVO???!?!? ( preguiça de consultar algum moderador sobre isso )...Mas minhas férias em Laguna ocorreram e adorei o centro histórico. Vou postar algumas por aqui, ñ quero ter o desprazer de fazer mais um tópico que se perderá no futuro com fotos que desaparecem....mil desculpas pelo meu mau humor, Laguna ñ merece isso!

CONTINUO POSTERIORMENTE...

·
Registered
2,828 Posts
Gosto bastante de Laguna, o patrimônio arquitetônico é muito interessante, e algumas regiões mais novas também são bem legais. No entanto, o centro histórico tá precisando de uma revitalização, melhorias nas ruas/vielas e um cuidado especial nas construções deixariam o local ainda mais encantador..:)

Ouvi algo sobre essa revitalização, já fizeram, está encaminhada?

·
Registered
13,950 Posts
Discussion Starter #64
Obrigado galera!

@carca
Que pena que você teve esses problemas. O que mais me incomoda no fórum é o retorno de comentários e visualizaçoes, mas nada que desanime. Continue fazendo seus thread, pois eu curtia bastante. E fique a vontade para postar suas fotos aqui.

@Kahars.
Parecia que ano passado as coisas andariam. Foram feita as ultimas reuniões de discussão do projeto de revitalização, e ate divulgaram o cronograma - começaria em setembro ou outubro pela R. Raulino Horn. Até agora nada... Não da de entender o porque, pois parece que a verba ja tinha sido liberada (não tenho certeza).

·
Registered
1,390 Posts
Algumas praias;

E abaixo o grande segredo para evitar os congestionamentos de horas:...desvio por Jaguaruna + balsa....\o/

·
Registered
1,390 Posts
Seria de fazer um tópico. Mas eu desanimei de vez...nenhum moderador me procurou para explicar a transferência de local do meu thread sobre imigração italiana, ele caiu no limbo ( mais de 6 páginas, mais de 100 postagens e mais de 4000 visualizações com centenas de fotos das cidades de imigração italiana da serra gaúcha ). NMO esse fórum caiu no lugar comum e agora sou passivo, prefiro agregar minhas fotos em tópicos geniais de outros confrades, mas de repente eu mudo de opinião se alguma solução virtual cair no meu colo....KKKK. Valeu pela força Ice Climper. Tu tem face??!?!?

E para evitar os longos engarrafamentos, o desvio por Jaguaruna + balsa:

·
"Aponta pra fé e rema..."
140 Posts
Agora que fui rever as fotos que vi que só há registros meus nos lugares, sem fotos das paisagens por si sós. Sou muito feio. Acho que não dá pra aparecer, hahaha.

·
Registered
1,390 Posts

·
Registered
1,390 Posts

·
Rio de Janeiro
30,549 Posts
Bela cidade! Não tinha noção de como era a cidade! Não é possível que eu deixei passar esse thread. Deve ser na época em que eu dei um tempo de SSC. Ótimas fotos! :applause:

61 - 77 of 77 Posts