SkyscraperCity Forum banner

~ Las Vegas, EUA - Minhas Fotos! ~

19726 Views 75 Replies 35 Participants Last post by  Maria Theresa
Aeee!

Tô de volta aqui hehe. Andei meio ausente ultimamente porque eu tava nos EUA. Fomos pra Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. Aqui vai o primeiro turno das minhas fotos, as de Las Vegas. Não tirei muitas fotos lá, não tive muito tempo. Em Las Vegas fui a um evento da ExxonMobil, mas tive 2 dias livres por lá também, ao todo, fiquei 5 dias e meio lá, sendo que 2 e meio foram na convenção.

Las Vegas é interessante, tem muita coisa pra fazer, mas eu achei um pouco brega heheh. Esses hotéis fakes chegam a ser interessantes, mas claro, o alto da cidade é quando chega a noite. Uma pena que eu não pude aproveitar muito e eles pegam MUITO pesado com esse negócio de 21 anos.

1 - Primeira foto com a câmera nova! Hotel visto de dentro do hotel :D

2 - Las Vegas Boulevard

3

4 - Hotel Paris

5 - Minha preferida

6

7

8 - New York New York

9 - O mesmo hotel

10 - Vista do meu quarto

11 - Aeroporto McCarran à direita (era bem pertinho e muito movimentado)

12 - Cassino do MGM Grand

13 - O mesmo

14 - New York New York à noite

15 - Las Vegas Boulevard

16 - Meu hotel

17

18 - Venetian Hotel

19 - Hotel e canal

20 - The Mirage

21 - Venetian por fora

22 - Prédio do Venetian (um dos)

23 - Dentro denovo

24 - Meu hotel por fora e de dia
See less See more
24
1 - 20 of 76 Posts
Parabénd pelo Thread
Muito bacana mesmo!!!
Uma curiosidade era que não sabia que em LV era uma cidade plágio, um pedacinho da cada canto do mundo!!! Paris,New York, Veneza, ... interessante!!
Eu NUNCA gostei de Las Vegas...parece ser uma cidade brega, totalmente "enfaikada", sem graça, no meio de um deserto mais sem graça ainda.
Mas suas fotos ficaram realmente boas! =)
Adorei as noturnas ;)
Otimas fotos alê! ashuiaShuisaIhuasUIHSAIHUas

ISO é meio chato msm, e a granulacao aparece, mas vc consegue dar uma disfarçada com o proprio photoshop...

Como LV eh fake...pelo amor de deus....ahieuiuheahea mas ta valendo!

valeu pelas fotos!
See less See more
Ahhhhhhhhh, Boom........que saudades de Las Vegas......

Ta ai um lugar que eu nunca tive vontade de conhecer mas quando visitei fiquei super surpreso.......eh verdade que o povo e as coisas por la sao bregas.......mas eu adorei o THE STRIP(Avenida Principal) e todos os seus Hoteis imensos e lojas e mais lojas.......e os grandes shows sao maravilhosos........Fiquei uma semana e foi um dos meus melhores holidays.......Acho que porque fui com um amigo americano que conhecia a cidade como a palma da mao!! Fomos aos melhores shows, restaurantes e passeios.......

Voce chegou a ver os chafarizes do Bellagio....??
eh uma das coisas mais lindas que vi ateh hoje!!!.....quase chorei..........Eu fiquei no Bally Hotel, ao lado do Paris e em frente ao Bellagio(que junto ao Venetian sao os mais chiques)........e fui ao topo do Estratosphere Tower com seu restaurante giratorio .........

Tambem fiz um voo/passeio ate o Grand Canyon que eh um escandalooooo.....e os desertos ao redor da cidade........ba, que saudades!!

Quero mais fotos!! :)
See less See more
Ficaram muito boas as fotos. Não sei porque o fundo da foto 3, me deu a impressão de ser um grande cenário digital, daqueles filmes que misturam realidade com ficção. Achei muito bonitos os hotéis Paris e Veneza. A réplica da Ópera de Paris e das construções de Veneza ficaram quase perfeitas. Parabéns.
See less See more
Eu não consigo deixar de associar Las Vegas com viciados em jogos e famílias toscas americanas onde visitar essas coisas fakes com suas criancinhas chatas e ver um show de mágica a noite é o máximo pra eles. haahhaha
Caralhooooo Boomm!! Pq só vc q viaja e eu nao??!!
Conhecer Las Vegas é uma das coisas q um dia vou fazer. Eu fiquei imaginando a sensação de estar nesse lugar q passei a vida inteira vendo só pelos filmes e programas da MTV.
Tem aquele "11 Homens e 1 segredo", q assisti semana passada, tem a enxurrada de reality shows produzidos pela MTV americana q eles passam aqui em q o povo fica nesses hotéis gigantes se divertindo.
Lembrei tb da prostituição de alto luxo q tem na cidade, fiquei imaginando as orgias q esses quartos de hotéis já testemunharam...
Rapaz...eu preciso mesmo conhecer Vegas
See less See more
^^ Hahahh, infelizmente eu nao fui pra CURTIR a cidade né, e eu tava com familia. Las Vegas é um ótimo lugar pra ir com amigos, ir numa galera, seria muito animal mesmo.

Mas meu, como tinha gente GORDA lá hahahahah. E os cassinos, na minha opinião, têm uma atmosfera bem triste.
boom said:
Mas meu, como tinha gente GORDA lá hahahahah. E os cassinos, na minha opinião, têm uma atmosfera bem triste.
Concordo....eh muito americano gordo e mal vestido....mas se voce sabe os "points" a cidade eh maravilhosa!!!
Boom, tu foi com a familia inteira?

Tu tah trabalhando direto na empresa do teu pai? Tu vai continuar na carreira?

aliás, uma curiosidade... a empresa é da tua familia desde antes de Jesus Cristo... mas só teu pai é o dono?? Ou é teu pai e mais os irmãos dele e mais os primos dele (qdo passou do bisavô pro teu vô e os irmãos do teu vô, dae depois teu vô passou pro teu pai e pros teus tios enquanto teus tios avôs passaram pros filhos deles, etc)??? :)
See less See more
É... Gente rica é outra coisa... ;D (banquei o ReggaeMan agora, huahuah)

Bom, apesar de as fotos estarem muito boas (dá pra ver a diferença da qualidade da tua atual câmera pra "tijolão", hahaha), acho Las Vegas uma cidade que chega ser engraçada de tão brega, bizarra, etc! Não tenho a MENOR vontade de conhecer... Não vejo a menor graça em cassinos e a aparência da cidade não me atrai nem um pouco! Nossa, sério, o que é aquele Arco do Triunfo "wannabe" da foto 4?! Bah, e essa mini-Nova York da foto 9?! Que coisa mais ridícula, huahuahuhauhau!

Enfim, gostei das fotos, mesmo DETESTANDO Las Vegas, hahahaha! To esperando as fotos de San Francisco e Los Angeles! :D

Valeu por ter postado! ;)
See less See more
O que acho legal em Las Vegas, é que ela não passa de uma cidade temática, aquele chafariz é íncrivel mesmo, estava vendo uma matéria sobre ele, ele custou 18 milhões de dólares e é todo computadorizado, tem uma sala embaixo do chfariz que funciona a base de ar-cumprimido, o ritimo é programado por computador e segue o padrão da musica !!!
See less See more
^^ É uma história complicada, e eu não sei muito bem.

É de 1858 o grupo. Aconteceu o seguinte, o bisavô do meu bisavô fundou a empresa, largou pro filho dele quando morreu, que largou pro meu bisavô, porque meu trisavô foi pra política (foi prefeito e tal), aí esse meu bisavô fez tudo progredir. Ele comandava 2 empresas de comércio, a Schrader e a Cia. Comercial Schrader (Caminhões Mercedes), e também uma indústria, junto com um outro sujeito (a indústria). Passou pra minha vó (consequentemente pro meu vô) e pro irmão dela. Ficou meio que em sociedade até 1997, quando meu pai propôs de separar os negócios. Então o meu tio-avô ficou com uma parte, meu vô com outra e uma outra concessionária de caminhões que meu vô tinha, só dele. Aí a Schrader ficou pro meu pai e pra irmã dele (consequentemente pro meu tio) e a outra concessionária de caminhões (não a Cia. Comercial) ficou pro meu tio que mora no litoral.

Complicado né? ahah

Eu to na empresa e sim penso em continuar carreira, mas eu quero conhecer mais sobre a ExxonMobil e meu tio já cogitou arranjar um estágio pra mim nos Estados Unidos quando eu acabar a faculdade. Acho que vai ser demais se conseguirem!

Fui com meu pai, meu tio e meu primo.
See less See more
Oi Boom, legal sua fotos.
Mas uma curiosidade: essas pistas não tem faixa por que? Elas iam ser pintadas ou é assim mesmo? Tinha muitos carrões lá (Ferrari, Porsche, Lamborghini)? Valeu!!!

See less See more
^^ Tem faixas sim, ta vendo os pontinhos? As faixas não são pintadas no chão, são bolinhas brancas colocadas no chão, que, vistas do carro, ficam parecidas com faixas. Sim, é esquisito haha.

Sim, tinha bastante carro massa lá, eu vi ferraris e lamborghinis em LV. Mas onde eu mais vi carro desse naipe foi la em Los Angeles, bah...
See less See more
^^

Tem forista aqui nadando em dinheiro.....hehehehe
nao gosto de las vegas.. se eu so visse estas fotos dizia que era fabulosa...

mas infelizmente.. de fabuloso so tem mesmo UMA avenida. e o resto eh uma porcaria duma cidade, no meio do deserto. las vegas eh a cidade pra se passar um fim de semana e vir embora... viver la? cruzes!!!

falando das fotos, como ja referi, estao OPTIMAS, parabens ;)
See less See more
Otimas fotos !!! Parabens !!! Gostei muito , alias gostei justamente porque eh fake e assume isso de corpo e alma, o que eu nao gosto sao certas cidades que sao fake e nao assumem isso ....
Realmente, Las Vegas parece ser mais fake do que eu imaginava, mas muito bem cuidada... gostei das fotos, principalmente das noturnas! =) Adorei as dos hoteis também... as do Venetian estão lindas, a 23 está MUITO linda!! =)

É... Gente rica é outra coisa... ;D (banquei o ReggaeMan agora, huahuah)
Mas é mesmo. E você, por sinal, sabe muito bem como é! =P

Tem forista aqui nadando em dinheiro.....hehehehe
Muitos. E tu é um! ;P
See less See more
1 - 20 of 76 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.