SkyscraperCity banner

1 - 20 of 859 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
é maneirista!:D
mas por dentro é fenomenal, uma das maiores de portugal, quando lá estive senti-me pequenino.

·
Registered
52,552 Posts
Discussion Starter · #6 ·
é para cortar um pouco a armonia do burgo :) o estadio é um monumento para o futuro (julgo que so daqui a uns 500 anos se tera dinheiro em PT para fazer novos 10 estadios como se fez para o Euro ;)).

·
Registered
8,336 Posts
Deve ser pra um futuro beeeeeem distante. Ainda não terminaram o topo que não tem bancadas porque é um espaço de aluguer que ainda ninguém quis!!!!!!!

Anyway, aparte o castelo, infelizmente não vi nestas fotos algo que me puxasse muito pelo interesse pela cidade :S Se calhar estas não fazem o devido juz ao valor da cidade, não sei...

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Já faz demasiado tempo que lá não vou. O castelo é realmente 1 dos mais interessantes de Portugal...
John, isso de chamar "maneirista" a 1 coisa "foleira" é o quê? Eufemismo??:lol: Pessoalmente não é dos meus estilos preferidos, mas realmente é altissima...:uh:

·
30,728 Posts
Por acaso acho-o desaqueado, como quase como a maioria das Taveiradas...:|

·
30,728 Posts
è, de todo, Impossivel!!!:hilarious

·
30,728 Posts
Ah pois, a culpa só pode mesmo ser do fotografo e NUNCA do Taveira!!:rofl:

·
fcp fcp fcp
2,136 Posts
Tem um centro histórico muito rico, bonito e cuidado. A localização do castelo é imelhorável!

Quantos habitantes é que tem a cidade?

·
Registered
52,552 Posts
Discussion Starter · #20 ·
eu era para por o nº. de habitantes mas cada site diz um nº. diferente :( varia entre os 100.000 k foi o maximo k encontrei e os 15.000 habitantes!!

1 - 20 of 859 Posts